Eliminatórias a partir das 9:30 e finais as 18:00 na piscina do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro:

100 metros costas feminino
100 metros costas masculino
200 metros borboleta feminino
200 metros borboleta masculino
1500 metros nado livre feminino
1500 metros nado livre masculino

Destaques:
* Fernanda Celidônio do Minas, campeã dos 200 medley, tenta o seu segundo título nacional, agora na sua prova favorita e enfrenta Natália de Luccas do Paineiras, campeã dos 200 costas.
* 100 costas masculino tem Leo Guedes do Minas contra a nova geração da natação brasileira, mas após os 55.86 abrindo o revezamento 4×100 metros medley é o franco favorito.
* Uma pena que três nadadoras protagonistas não estarão nos 200 borboleta, o trio do Flamengo Carolina Athayde, Maria Fernanda Costa e Nathalia Almeida. Oportunidade de prova aberta.
* Com os resultados durante estes últimos dias, vai dar gosto ver o que Gustavo Saldo do Curitibano vai ser capaz de fazer nesta prova.
* 1500 metros nado livre feminino, prova esperadíssima e onde as brasileiras devem ir para cima da argentina Delfina Pignatiello.
* Guilherme Costa do Minas é o favorito para a sua terceira medalha de ouro na prova dos 1500 livre.
* A CBDA ainda fará o revezamento 4×50 metros medley misto com oito equipes fechando a competição. Os integrantes dos revezamentos serão apurados com os quatro melhores colocados de cada prova e sorteados. Os oito times serão anunciados nas finais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário