Melhor brasileiro do Match 3 e melhor performance brasileira em três competições, Guilherme Guido fez uma competição e tanto na sua estreia na temporada 3 da ISL pelo London Roar.

No primeiro dia de competição, venceu os 50 metros costas com 22.60, melhor tempo do mundo este ano, apenas cinco centésimos do recorde sul-americano e sua segunda melhor marca pessoal. Ainda abriu o revezamento 4×100 medley para o London marcando 49.69, o único a nadar abaixo dos 50 segundos.

Na segunda etapa, ele foi ainda melhor. Venceu sua segunda prova, agora os 100 costas, quebrando a barreira dos 49 segundos pela primeira vez, novo recorde sul-americano 48.95 e colocando quase um segundo de vantagem sobre o russo Kliment Kolesnikov, segundo colocado da prova.

Com 39,5 pontos marcados, Guilherme Guido ficou em sexto lugar no MVP do Match 3, maior pontuação brasileira nesta temporada.

Os tempos de Guido na ISL ganham ainda maior dimensão se comparados as suas performances do Troféu José Finkel há duas semanas quando ficou em segundo lugar nos 50 costas com 23.06  e venceu os 100 costas com 49.75.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário