, , ,

4 nadadores com 5 vitórias, 10 com 4 na ISL

Apenas quatro equipes disputaram o Match 11 da repescagem e portanto apenas nadadores destas equipes tiveram a chance de completar cinco provas e cinco vitórias. Entre os quatro, o brasileiro Nicholas Santos do Team Iron campeão dos 50 borboleta…
, , ,

Como terminou a pontuação dos brasileiros na primeira fase da ISL

Guilherme Guido mesmo não participando do Match 11, terminou a primeira fase da ISL como o brasileiro maior pontuador da competição. Guido que nada pelo London Roar somou 157,5 pontos deixando Nicholas Santos do Team Iron em segundo com 138…
, , ,

Daiya Seto termina primeira fase da ISL como MVP

A competição extra (Match 11) deu vantagem ao japonês Daiya Seto que terminou a primeira fase da ISL como líder na disputa do MVP da temporada. Seto que faz parte do Tokyo Frog Kings somou 253,5 pontos ultrapassando o americano Caeleb Dressel…
, , ,

Saiu a programação da segunda fase da ISL

Competições a serem disputadas em Eindhoven, nos Países Baixos, entre 11 a 28 de novembro reunindo as oito melhores equipes da primeira fase da ISL 2021.  
, , ,

Os melhores brasileiros por competição na ISL 2021

Best Swimming tem escolhido a cada competição da ISL o melhor brasileiro da disputa. Tempos, recordes e posições são avaliadas para identificar aqueles atletas de maior destaque durante toda a temporada da ISL. Abaixo a lista dos escolhidos…
, , ,

16 Vitórias brasileiras na Temporada 3 – 2021 da ISL

Nicholas Santos ganhou os 50 metros borboleta no Match 11 somando 16 vitórias na temporada 3 da ISL. Esta foi a 16a vitória de nadadores brasileiros na Liga este ano. Relação dos brasileiros e suas vitórias: Guilherme Guido do London…
, , ,

Nicholas Santos vence de novo, quinta melhor marca da história nos 50 borboleta

DC Trident e Team Iron estão na próxima fase, Tokyo Frogs e NY Breakers estão eliminados da ISL 2021. Terminou hoje a competição da repescagem que teve em Nicholas Santos do Team Iron a melhor performance da disputa. O brasileiro venceu…
, , ,

DC Trident vira na frente no dia 1 da repescagem, Altamir se torna segundo melhor da história do Brasil 400 livre

O primeiro dia do Torneio da Repesacagem da ISL colocou o DC Trident na frente de classificação com boa vantagem (50,5 pontos) a frente do Team Iron que é o favorito para a disputa. A competição vai definir os dois últimos classificados…
, , ,

4 times em busca de 2 vagas na repescagem da ISL

Nesta quarta e quinta-feira, a partir das 8 da manhã, horário de Brasília, acontece em Nápoles, Itália, a disputa do Match 11, a repescagem que reúne as quatro equipes que terminaram nas últimas colocações da fase inicial. O torneio…
, , , ,

Best Vídeo: Guilherme Guido 4a vitória nos 50 costas e prova de skins do Match 9

Guilherme Guido e sua quarta vitória nos 50 metros costas da temporada 3 da ISL, brasileiro chegou a 7 vitórias neste ano e segue invicto ao final da primeira fase nos 50 costas.   https://www.youtube.com/watch?v=ZlDZubOwdVs   No…
, , ,

Guilherme Guido foi o brasileiro com maior pontuação na primeira fase da ISL

Guilherme Guido do London Roar foi o brasileiro que mais fez pontos para a sua equipe na fase inicial da ISL. Guido que também foi o brasileiro mais vitorioso (7 vitórias) somou um total de 157,5 pontos e terminou como 13o entre todos os 300…
, , ,

Guilherme Guido o melhor do Match 9, Nicholas Santos o melhor do Match 10

Para fechar a primeira fase da ISL, a Best Swimming reconheceu a cada competição o melhor nadador brasileiro. Sempre contabilizando resultados, performances, recordes, melhores de tempo, Guilherme Guido completou sua quarta competição e…
, , ,

Caeleb Dressel termina fase inicial da ISL como MVP da temporada da ISL

Com o fim da fase inicial da ISL apresentamos aqui a lista de pontuação dos atletas na disputa do MVP da Liga. O americano Caeleb Dressel disputou apenas duas competições completas e metade da terceira e mesmo assim terminou na frente de…
, , ,

Classificação final da fase inicial da ISL

Terminou a fase inicial da ISL, falta apenas a competição da repescagem para definir os dois últimos classificados para a fase de playoffs. Dos 10 clubes da Liga, seis passam direto a segunda fase e quatro disputam uma competição extra,…
, , ,

Nicholas Santos faz melhor tempo do mundo e vence pela quarta vez na ISL

Mais uma, quarta vitória consecutiva, desta vez 21.83, melhor tempo do mundo e sexta melhor marca da história da prova para Nicholas Santos. Foi a sexta vez que ele nadou abaixo da barreira dos 22 segundos. Foi o melhor resultado do Brasil…