Através de sua conta de Instagram, sua única rede social ativa, Caeleb Dressel anunciou hoje que passa a treinar com Anthony Nesty e Steve Jungblut, treinadores da Universidade da Flórida, terminando a sua relação com Gregg Troy. Dressel treinava com Troy desde a época que era estudante da Universidade de onde se graduou em 2018 e seguiu no time profissional do Gators Swim Club.

Com Troy, Dressel foi duas vezes atleta olímpico acumulando sete medalhas, todas de ouro, além de 15 medalhas em Campeonatos Mundiais de Longa e outras nove de Mundiais de Curta. Atual recordista mundial dos 100 borboleta em piscina longa e curta, Dressel ainda tem os recordes mundiais dos 50 livre e 100 medley em piscina curta. No total, Dressel quebrou seis recordes mundiais em piscina longa e nove em piscina curta. Em recordes nacionais americanos, ele acumula 10 recordes em piscina longa, 16 recordes em piscina curta e 13 recordes em jardas.

Este é o segundo reforço de peso para o treinador Anthony Nesty pós-Olimpíada. Já está treinando com ele há dois meses a fundista Katie Ledecky, também parte do seu grupo de nadadores profissionais.

 

Veja aqui a postagem de Dressel no Instagram:

 

 

 

Nota da editoria: 

Fica a dúvida se Coach Gregg Troy anuncia em breve a sua aposentadoria.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário