Dia 31 de julho do ano passado, eliminatórias dos 50 metros nado livre, Jogos Olímpicos em Tóquio. O 29o lugar com 25.45 foi a última prova individual de Etiene Medeiros que volta a cair na água a partir desta quarta-feira participando do Mare Nostrum de Barcelona, na Espanha.

297 dias depois, Etiene nada as provas dos 50 metros nado livre e 50 metros costas em competição em que ela não faz parte da Seleção Brasileira, mas representa o SESI na competição. Etiene chegou a nadar no Troféu Brasil, mas apenas integrou o revezamento 4×100 metros nado livre do SESI que ficou em quarto lugar e ela fez o parcial de 57.21.

Etiene nadou a Oliimpíada ainda em recuperação de uma lesão que sofreu em uma queda logo após a disputa do Troféu Sette Colli na Itália. No retorno ao Brasil, ainda tentou um período de recuperação, mas o diagnóstico de sua lesão apontou algo mais sério. Por conta disso, ela fez uma cirurgia do ligamento cruzado do joelho direito e só voltou a nadar em fevereiro deste ano.

Mesmo participando do Mare Nostrum, o objetivo da nadadora é o Troféu José Finkel que está marcado para setembro, em Recife, onde lá irá tentar a vaga para o Campeonato Mundial de Piscina Curta que acontece em Melbourne, em dezembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário