Foi apenas uma competição masters, mas já é um começo em voltar a ver Felipe Lima de volta as piscinas. O veterano nadador de 37 anos de idade solicitou uma licença do Pinheiros para se dedicar a família nestes poucos meses que faltam para o nascimento da sua primeira filha. Felipe não está nem treinando natação, mas segue em forma, praticando ciclismo com frequência.

Neste sábado, Felipe Lima foi a grande estrela da 14a Copa Comodoro, a 2a etapa do Circuito da Associação de Masters de Brasília e venceu suas duas provas:

50 livre – 23.91
50 peito – 27.88

Felipe ainda nadou o revezamento 4×50 misto da equipe do Iate Clube de Brasília. Esta é a segunda vez que Felipe nada um torneio masters. A anterior, também foi na Copa Comodoro, em 2018, quando nadou os 50 peito 26.72 e 100 peito 57.82.

Depois de participar com destaque na temporada 2021 da ISL pelo Energy Standard, Felipe estava escalado para disputar o Campeonato Mundial de Piscina Curta em Abu Dhabi, em dezEmbro do ano passado, quando pediu desligamento da Seleção Brasileira. Desde então, ele está afastado dos treinamentos e se preparando para a chegada da sua filha junto com a esposa Flávia.

 

Link para os resultados completos:

https://www.abmn.org.br/resultado-online/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário