Desta vez vai além de um resultado de uma atleta, e mesmo que ela tenha obtido as duas melhores performances da competição, o trabalho do Coach Alexandre Indiani fica ainda mais potencializado colocando o SERC São Caetano na melhor posição em campeonatos nacionais em muitos anos.
O SERC terminou em sétimo lugar com 621 pontos e ficou em quarto lugar no quadro de medalhas com sete subidas ao pódio, cinco ouros.
Tudo isso ganha ainda mais relevância com (mais uma) espetacular performance de Ana Julia Amaral. Vencedora de quatro provas individuais (100 e 200 livre, 100 e 200 borboleta), quebrou um recorde de campeonato e superou o mais antigo Recorde Brasileiro de Categoria.
Ao final da competição, Coach Indiani teve de ir pagar a promessa de um mortal de costas para celebrar a vitória do revezamento 4×100 medley Infantil feminino que fechou a disputa das meninas. A promessa de um desafio era apenas para motivar mas devidamente cobrado, e devidamente cumprido.
Excelente trabalho desenvolvido em um clube de tradição e com grandes perspectivas de seguir crescendo revelando talentos para a natação nacional.
Com todo mérito, o Melhor Treinador do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno é o Coach Indiani!