Victor Rocha Furtado adicionou o seu nome para a lista de nadadores brasileiros que se sagraram campeões universitários americanos ao integrar o revezamento 4×50 livre masculino da Florida Tech campeão nacional da Divisão II na noite de ontem. Victor foi o segundo nadador da equipe com parcial de 19.90 em título inédito na história da escola no NCAA.

Esta foi uma das quatro medalhas brasileiras conquistadas na etapa de ontem. Uma prata veio com Thiago Sickert nadando o parcial de borboleta da Nova Southeastern University com 46.81 e as outras foram de bronze com Gabriel Souza nadando pela Grand Valley repetindo o terceiro lugar do ano passado nadando para 46.66 e Guilherme Zavanelli, atleta de Indianapolis, chegando em terceiro na prova dos 200 livre com 1:35.34.

Guilherme Zavanelli

Ao final do segundo dia de disputas do Campeonato Americano Universitário da Divisão II, a Queens University lidera nos dois sexos em disputa contra Drury. No feminino, mais apertada, apenas 22 pontos de vantagem, enquanto no masculino, um pouco mais tranquilo, com 99 pontos de diferença.

Gabriel Souza

Veja aqui os resultados completos:

http://www.ncaa.com/dii-mens-and-womens-swimming-and-diving-championships

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário