,

Tabelas de conversão funcionam?

A discussão é antiga, e nunca conclusiva. O forte nível do NCAA Divisão I Masculino encerrado no sábado em Indianápolis fez a Best Swimming pesquisar e fazer um comparativo da validade (ou não) das tabelas de conversão. A competição…
,

Best Vídeo: Veja as provas do último dia do NCAA

Vídeos das provas do último dia de competição em Indianápolis, fechando o Campeonato Americano Universitário da Divisão I do NCAA: Will Licon do Texas vence os 200 peito sendo o primeiro a quebrar a barreira do 1:48. https://www.youtube.com/watch?v=wwcXGWvqdR0   Caeleb…
,

NCAA termina com Texas tri campeão e 10 recordes batidos

A nova geração da natação americana promete, isso é o que ficou evidente com os resultados do Campeonato Americano Universitário da Divisão I Masculino encerrado ontem em Indianápolis. A competição teve um total de sete novos recordes…
,

Fotos do NCAA Divisão I masculino em Indianápolis

Imagens do forte NCAA Divisão I masculino em Indianápolis com vitória do Texas, tri campeão nacional.
,

Best Vídeo: Provas do terceiro dia de NCAA

Vídeos da terceira etapa do Campeonato Americano Universitário da Divisão I Masculino do NCAA em Indianápolis: Caeleb Dressel surpreende Joseph Schooling e vence os 100 borboleta com novo recorde americano e do NCAA. https://www.youtube.com/watch?v=5GJXGLCIswY   Ryan…
,

Caeled Dressel bate Joseph Schooling nos 100 borboleta do NCAA

Caeleb Dressel foi a surpresa do dia na terceira etapa do Campenato Americano Universitário da Divisão I Masculino do NCAA. O nadador de 19 anos da Flórida venceu os 100 borboleta com 43.58, novo recorde do NCAA e recorde americano. Dressel…
,

Best Vídeo: Provas do segundo dia do NCAA

Vídeos do segundo dia de disputas do NCAA direto de Indianápolis. Empate na prova dos 200 medley entre Mark Szaranek da Florida e Will Licon do Texas. https://www.youtube.com/watch?v=0BaraMCQlQA Caeleb Dressel é tri campeão dos…
,

Texas domina segundo dia e Caeleb Dressel tri dos 50 livre

A noite foi do Texas com quato vitórias nas cinco provas, duas delas com novo recorde do NCAA e assegurando uma liderança confortável com mais de 80 pontos a frente da California, que aparece em segundo lugar. Na única prova não vencida…
,

NCAA abre com marcas históricas em Indianápolis

North Carolina State, uma das novas forças da natação universitária americana, foi a vencedora da prova que abriu o Campeonato Universitário da Divisão I Masculino de 2017 nesta quarta-feira em Indianápolis. Foi só uma prova, mas uma…
, ,

2008, o último título por equipes do NCAA com um brasileiro na equipe

O ano de 2008 jamais vai ser esquecido pela Universidade do Arizona. Foi uma temporada perfeita. A Universidade nunca havia sido campeã do NCAA e de uma só vez, venceu o feminino e o masculino na semana seguinte. Frank Busch, atual Head…
,

As chances e os palpites da Best Swimming para os brazucas no NCAA

Vinicius Lanza e Rodrigo Correia são nossos representantes a partir de amanhã em Indianápolis na disputa do NCAA 2016/2017. Lanza nada por Indiana e faz seu segundo NCAA, está em três provas individuais e mais dois revezamentos. Correia,…
,

Todos os links para acompanhar o NCAA 2017

Confira abaixo todos os links para acompanhar os quatro dias de competição do Campeonato Americano Universitário da Divisão I Masculino do NCAA: Resultados do NCAA 2016: http://www.swmeets.com/Realtime/NCAA/2016/ Start list da competição:…
,

2 brazucas (ou 4?) no NCAA a partir de amanhã em Indianápolis

Começa amanhã, de quarta até sábado, o Campeonato Americano Universitário da Divisão I do NCAA, presença de 235 nadadores de 50 universidades. A competição é no Complexo IUPUI, um dos mais tradicionais da natação americana, em Indianápolis…
,

Cenas do NCAA Divisão I Feminino de 2017

Fotos da conquista de Stanford campeão do Campeonato Universitário Americano Divisão I Feminino de 2017 em Indianápolis. Fotos de Tim Binning do site www.theswimpictures.com
,

Stanford campeã e Kathleen Baker é a nadadora do ano

Stanford venceu o Campeonato Americano Universitário da Divisão I Feminino do NCAA mais fácil de todos os tempos. Mais de 160 pontos de vantagem numa vitória já esperada. O que não era esperado era Katie Ledecky não ser escolhida a Nadadora…