Confira aqui, a lista dos 10 melhores resultados do Campeonato Brasileiro Juvenil, Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Recife na semana passada.

10) Manuella Balan Sega da Natação Americana 200 livre Juvenil I 2:06.89
Melhor índice técnico do Juvenil I, uma de suas três vitórias, e sem qualquer ameaça durante toda a sua performance.

9) Samuel Lopes do Pinheiros 100 costas Juvenil II 57.16
Absoluto, chegou próximo do recorde de campeonato, sua melhor marca pessoal, sexta melhor performance da categoria e mantendo uma sequência de títulos consecutivos na prova desde o Infantil I.

8) Agatha Amaral da Aquanaii 400 medley Juvenil I 4:59.77
Dona de duas das três melhores performances do Juvenil I, quebrando uma barreira importante e novo recorde estadual absoluto do Distrito Federal.

7) Matheus Stahelin da AJINC 200 peito Juvenil II 2:18.71
Quinta melhor performance da categoria, vitória e baixada de tempo expressiva, mas principalmente prova muito bem dividida e técnica de nado perfeita.

6) Rafaela Sumida do Corinthians 200 livre Juvenil II 2:05.24
Maior medalhista da competição, maior pontuadora, tradicionalmente sua melhor prova, sempre bem executada com parciais ajustados e precisos.

5) Gabriel Machuco do SESI SP 200 medley Juvenil I 2:08.20
Tempo melhor do que na categoria Juvenil II, prova corajosa, executada em parciais arrojados e intenso primeiro 100 metros, ainda conseguiu fechar bem para um dos melhores resultados da competição.

4) Cauê Gluck do Curitibano 400n livre Juvenil II 3:59.94
Barreira quebrada, estratégia de passar forte e sustentar até o final. Resultado é apenas a sequência de uma série de grandes performances nesta prova.

3) Guilherme Escudero da Aquanaii 200 livre Juvenil I 1:51.13
Depois da vitória no Chico Piscina, a performance boa já era esperada, Escudero foi ainda mais longe apagando um forte recorde que era de Murilo Sartori. Nadou contra o relógio e de forma absoluta fez um dos melhores resultados do Brasileiro.

2) Beatriz Bezerra da AABB 100 borboleta Juvenil II 1:00.44
Mesmo nadando pesada, foi precisa, com recordes de campeonato nas eliminatórias e na final. Foi a melhor performance feminina do Brasileiro.

1) Pedro Sansone do Pinheiros 100 livre Juvenil II 50.22
O melhor dos melhores, os 100 livre que encantou a todos e nos deu as três melhores performances do Brasileiro, na eliminatória, na final e ainda na abertura do revezamento. Provas bem executadas e com parciais incríveis abaixo dos 24 segundos.