Bruno Fratus é o nadador brasileiro que tem mais competido em 2018. Ainda sem clube definido no Brasil, ele já participou de duas competições na Europa em janeiro, no TYR Pro Swim Series em Atlanta na semana passada e agora venceu os 50 metros nado livre do Florida Sectionals neste final de semana. Bruno nadou para 22.27 depois de 22.23 feitos nas eliminatórias. Na final, ao seu lado, o ucraniano Andriy Govorov ficou em segundo lugar com 22.43.

Ryan Lochte foi o grande nome da competição realizada em Plantation, no sul da Flórida, e foi o segundo nadador mais eficiente do torneio. Lochte venceu as provas de 100 livre (50.94), 200 livre (1:50.56), 200 costas (2:08.00) e ficou em segundo lugar nos 400 metros nado livre (3:59.21). Nesta derrota, Lochte perdeu a prova para o italiano-americano Andrea D’Arrigo, seu companheiro de treino no Gators Swim Club por apenas três centésimos.

O Gators Swim Clube foi o clube campeão da competição de quatro dias que ainda teve a presença de outros nadadores brasileiros radicados na Flórida. Lochte, embora treine no Gators, não representa o clube na competição. Ele foi inscrito como “unattached”, isso representa uma opção de não representação por qualquer equipe.

Veja os resultados completos do Flórida Sectionals clicando aqui:
ResultadosSectionals

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário