, ,

Bruno Fratus opera o ombro pela terceira vez

O velocista Bruno Fratus está em São Paulo desde a semana passada e passou ontem por uma cirurgia no ombro direito, a sua terceira operação de ombro e a segunda no lado direito. Fratus voltou a sentir a antiga lesão no Campeonato Mundial…
, , ,

Como Bruno Fratus chegou ao título dos 50 livre do Mare Nostrum de Monaco (com vídeo)

Foi a quinta final consecutiva de Bruno Fratus no Torneio de Velocidade do Mare Nostrum de Monaco e sua quarta vitória. Fratus venceu com 21.49, seu melhor tempo desde 2019, tempo que lhe coloca como terceiro do ranking mundial de 2022. A prova…
, , ,

Bruno Fratus rumo a Monaco em busca da quinta final do Torneio de Velocidade

O Torneio Monaco, a forma de disputa dos 50 metros nos quatro estilos só acontece no Mare Nostrum de Monte. Todos os anos, os atletas das provas de 50 metros nadam a eliminatória onde são apurados os 16 melhores tempos, depois duas oitavas…
, , ,

Como foi o confronto Bruno Fratus X Florent Manaudou na Flórida

JAX50 é um evento que a Planet Swim, clube da Flórida, organiza desde 2010. Combinando nadadores de categorias inferiores com convidados internacionais, a disputa de provas de 50 metros em fases eliminatórias marcou o re-encontro de Florent…
, ,

Bruno Fratus X Florent Manaudou: Jax50 neste final de semana na Flórida

Bruno Fratus e Florent Manaudou, dois medalhistas olímpicos de Tóquio na prova dos 50 metros nado livre voltam a se enfrentar neste final de semana. A dupla está entre as estrelas que disputam o Torneio Jax50 em Jacksonville, na Flórida.…
, ,

Bruno Fratus nada competição em Coral Springs

Dois dias de provas de Bruno Fratus em torneio local na piscina onde ele treina, no Coral Springs Swim Club, na cidade de mesmo nome. No sábado, Fratus venceu os 100 livre com 49.96, parciais de 23.70 e 26.26. No domingo, foi a vez dos…
, , ,

Bruno Fratus volta a competir neste final de semana na Flórida

Sábado e domingo, na piscina de Coral Springs, no Sul da Flórida, Bruno Fratus volta a competir. Nadador medalhista de bronze dos 50 livre em Tóquio, Fratus ficou de fora do Troféu Brasil por seguir sua preparação na Flórida para o…
, ,

Competições de Bruno Fratus pós bronze em Tóquio

O Florida Southern Sectionals em Orlando foi a primeira competição de 2022 para Bruno Fratus, a sua segunda em piscina longa e a terceira competição deste o bronze olímpico dos 50 livre em Tóquio. Confira: 1a competição 20 e 21 de…
, , ,

Caeleb Dressel vence Bruno Fratus nos 50 livre do Sectionals de Orlando

A principal prova do Florida Southern Sectionals Championships aconteceu neste sábado a tarde em Orlando. Os 50 metros nado livre masculino teve a presença de três dos quatro primeiros colocados na prova olímpica de Tóquio. No final, deu…
, , ,

Bruno Fratus, Caeleb Dressel e Michael Andrew disputam 50 livre neste sábado em Orlando

Três dos quatro primeiros colocados na prova dos 50 metros nado livre dos Jogos Olímpicos de Tóquio voltam a se enfrentar neste final de semana. Caeleb Dressel, campeão olímpico, Bruno Fratus, medalhista de bronze, e Michael Andrew, quarto…
, ,

Bruno Darzi agora é parte do Team Fratus

Bruno Darzi, treinador brasileiro radicado nos Estados Unidos, é o mais novo integrante da comissão técnica de Bruno Fratus. O Head Coach do Coral Springs Swim Club vai ser o responsável pela aplicação do treinamento de Fratus em programa…
, ,

Medalhista olímpico Bruno Fratus volta a competir este em mês e será em jardas

Já tem data e local marcado para a retomada de competições do medalhista de bronze dos 50 livre em Tóquio Bruno Fratus. Será este mês, dias 20 e 21 de novembro, em Coral Springs, no Sprint Invite, competição local a ser realizada em…
, ,

Bruno Fratus ganha a chave da cidade de Coral Springs

Bruno Fratus foi reconhecido nesta quarta-feira pela cidade de Coral Springs, recebendo a chave da cidade em reconhecimento por sua medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fratus treina e fez toda a sua preparação olímpica na cidade.…