, , ,

Caeleb Dressel bate Bruno Fratus por 16 centésimos no Mizuno Atlanta Classic

Bruno Fratus ficou em segundo lugar nos 50 metros nado livre ao ser batido pelo americano Caeleb Dressel no segundo dia do Mizuno Atlanta Classic, competição absoluta sendo disputada em três dias de eliminatórias e finais na piscina da Universidade…
, , , ,

O feito inédito e histórico de Michelle Lenhardt

Bruno Fratus com os 21.80 feitos no TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, no dia em que ganhou de Caeleb Dressel pela primeira vez na prova dos 50 metros nado livre, não só garantiu classificação para a sua terceira Olimpíada, mas ganhou…
, , ,

Start list do Atlanta Classic com Bruno Fratus nos 50 livre e Caeleb Dressel em 8 provas

O Centro Aquático da Universidade Georgia Tech, em Atlanta, o McAuley Aquatic Center, sedia nos dias 14 a 16 de maio, a edição 2021 do Atlanta Classic, competição que este ano ganha um novo naming rights com a nova política de investimento…
, ,

Bruno Fratus nada 50 livre no Atlanta Classic contra Caeleb Dressel

Bruno Fratus e Caeleb Dressel voltam a se confrontar no próximo dia 15 de maio, na disputa do 2021 Atlanta Classic, competição que acontecerá em Atlanta, na piscina da Universidade Georgia Tech. O torneio tem quatro dias de disputa, eliminatórias…
, , , ,

Todos os números do 21.80 de Bruno Fratus no TYR Pro Swim Series

21.80 seria o suficiente para vencer todas as etapas do TYR Pro Swim Series de 2021 (San Antonio duas vezes, Richmond) 83 vezes abaixo da barreira dos 22 segundos, Bruno Fratus amplia cada vez mais sua posição de maior nadador sub 22 do…
, , ,

21.80 é o suficiente para classificar Bruno Fratus?

Bruno Fratus só pode realmente comemorar a vaga olímpica no dia 24 de abril, depois das finais da Seletiva Olímpica do Brasil na piscina do Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Mesmo nadando abaixo da marca A da FINA (22.01), os 21.80 é um tempo…
, , , ,

Bruno Fratus bate Caeleb Dressel e faz marca olímpica

O 200o classificado do Brasil para os Jogos Olímpicos só será confirmado no dia 24 de abril, caso não mais de um nadador consiga fazer abaixo dos 21.80 feitos hoje por Bruno Fratus na vitória do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na…
, , , ,

Bruno Fratus passa com 21.73 eliminatórias do TYR Pro Swim Series

Único a quebrar a barreira dos 22 segundos, Bruno Fratus nadou as eliminatórias dos 50 livre do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia, para 21.73. O tempo é abaixo do índice A da FINA (22.01), mas somente o tempo da final…
, , ,

Detalhes da Seletiva de Bruno Fratus no TYR Pro Swim Series

Anunciada pela CBDA a decisão de Seletiva para Bruno Fratus na sua participação do TYR Pro Swim Series veja aqui os detalhes da competição em Mission Viejo, na Califórnia. Esta será a terceira etapa do TYR Pro Swim Series de 2021,…
, , , , , ,

Caeleb Dressel X Bruno Fratus, esta semana tem

Semana de TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia. Competição vai reunir os melhores nadadores americanos e um pequeno grupo de estrangeiros, aqui incluindo o brasileiro Bruno Fratus. A competição começa na quinta-feira e estará…
, , , ,

Bruno Fratus X Caeleb Dressel em 12 dias

Bruno Fratus vai estar no TYR Pro Swim Series de 8 a 11 de abril e vai encarar uma boa disputa nos 50 livre frente ao bi campeão mundial Caeleb Dressel. É a etapa de Mission Viejo, será no Marguerite Aquatic Center, na Califórnia e, assim…
, ,

Fratus nada 50 livre em Torneio na Flórida

Chovia muito (mas muito mesmo) quando foi feita a chamada para a prova dos 50 metros nado livre do Piranas Invite, torneio local disputado neste sábado em Plantation, no Sul da Flórida. Bruno Fratus venceu a prova com 22.33 depois de 22.74…
, , ,

O início de 2021 para Bruno Fratus em Coral Springs

Depois de um training camp no Rio de Janeiro, nas instalações do Maria Lenk, Bruno Fratus retornou para a Flórida há duas semanas e participou da sua primeira competição neste final de semana. No sábado, nadou os 50 metros nado livre…