Aqui são 16, mas no Japão, já estamos a 15 dias do início da Olimpíada. Dia de 920 casos de Covid em Tóquio, o maior número registrado desde maio. Amanhã, o Governo Japonês deve oficializar um novo Estado de Emergência, agora até o dia 22 de agosto.
* Ainda no Japão, amanhã teremos a definição do que acontecerá com o revezamento da tocha por Tóquio. As primeiras informações é de que o percurso será cancelado ou modificado.
* Segundo dia de Campeonato Europeu Júnior em Roma, alguns destaques de nadadores que vão estar em Tóquio:
O romeno David Popovici fez o melhor tempo das semifinais nos 100 livre com 48.08, que era o seu melhor tempo antes de bater o recorde nacional e Mundial Júnior com os 47.56 de ontem.
O búlgaro Josif Miladinov venceu os 50 borboleta com 23.59
Benedetta Pilato da Itália venceu os 50 peito com 30.13
* Confirmação da equipe da Polônia para Tóquio com 23 nadadores e 10 na comissão técnica. Outro time confirmado foi a Suécia com nove nadadores e também com nove a equipe da Irlanda.
* Austrália anunciou Cate Campbell para ser porta-bandeira junto com o jogador de basquete Patty Mills. Será a primeira mulher nadadora a ser porta-bandeira da Austrália em Olimpíadas. Esta será a sua quarta participação olímpica e junto com Emily Seebohm igualam o recorde de Leisel Jones.
VÍDEOS DO DIA
Vídeo da vinha oficial de abertura da transmissão olímpica
Comercial olímpico da United Airlines
Anúncio oficial dos porta-bandeiras da Austrália
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!