O técnico brasileiro Guilherme Ferreira foi indicado treinador olímpico da natação do Panamá para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Será sua estreia como treinador olímpico pelo trabalho que fez com Emily Santos Silva classificada para nadar os 100 metros peito na Olimpíada.

 

 

Emily Santos Silva faz parte da equipe da Montverde Aquatics, onde Coach Guilherme é o diretor do programa e head coach do clube e da equipe de high school na Montverde Academy em Monteverde, próximo a Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Natural do Paraná, Coach Guilherme é graduado na Universidade Federal do Paraná com Mestrado e Doutorado na Universidade Federal da Rússia. Radicado nos Estados Unidos por quase uma década, teve passagem pelo Davie Nadadores onde atuou como o preparador físico de Felipe Lima na conquista da medalha de bronze dos 100 metros peito no Mundial de Barcelona. Posteriormente atuou no Azura Aquatics até assumir a atual posição na MontVerde.

Para a sua primeira vaga olímpica, o trabalho foi com Emily Santos Silva que atualmente detém três recordes nacionais absolutos do Panamá:
50 peito – 32.77
100 peito – 1:11.43
200 peito – 2:37.47

17 respostas
  1. ANA Paula Dalazuana Souza Rosa
    ANA Paula Dalazuana Souza Rosa says:

    Esse é fera. Parabéns Guiiiiii ????‍♂️????‍♂️????‍♂️????‍♂️

  2. Alexandre Pavin
    Alexandre Pavin says:

    Parabéns Guilherme!!! Com certeza tem muita batalha nesta sua conquista ????????????????????

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário