Australiana Madison Wilson faz uma grande temporada na ISL, tem sido uma das nadadoras que mais tem pontuado pela sua equipe, o LA Current. Hoje, ela publicou em sua conta de Instagram que está hospitalizada desde ontem infectada com Covid, em Nápoles, na Itália.

Wilson, como toda a delegação olímpica da Austrália, foi vacinada (Pfizer) antes dos Jogos de Tóquio e sentiu os primeiros sintomas nos últimos dias. Atletas da temporada 3 da ISL são testados constantemente, porém diferente do que aconteceu na temporada 2 em Budapeste, não está acontecendo o mesmo protocolo de bolha.

Madison Wilson tem 27 anos de idade e foi olímpica pela Austrália no Rio 2016 e Tóquio 2020 acumulando quatro medalhas, todas em revezamentos, dois ouros, uma prata e um bronze. Ela também é duas vezes finalista olímpica, nos 100 costas no Rio 2016 e nos 200 livre em Tóquio 2020, nas duas vezes terminando em oitavo lugar.

No time do LA Current temos dois nadadores brasileiros, Fernando Scheffer e Breno Correia, ambos competiram ontem e testaram negativo antes da disputa do Match 8 que termina hoje.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário