Para fechar a primeira fase da ISL, a Best Swimming reconheceu a cada competição o melhor nadador brasileiro. Sempre contabilizando resultados, performances, recordes, melhores de tempo, Guilherme Guido completou sua quarta competição e quarta escolha, na sequência, Nicholas Santos foi selecionado pela terceira vez.

Guilherme Guido do London Roar venceu os 50 costas no Match 9 e chegou a quatro vitórias consecutivas na prova. No dia seguinte, ficou em segundo nos 100 costas e ainda chegou a final terminando em segundo lugar na disputa do skins. Guido com oito provas individuais na primeira fase da ISL teve sete vitórias e um segundo lugar. É o brasileiro mais pontuador da Liga na temporada 2021.

Nicholas Santos do Team Iron também terminou a primeira fase imbatível nos 50 borboleta. Foram quatro vitórias, por duas vezes fazendo o melhor tempo do mundo em 2021 e terminando com o único abaixo dos 22 segundos na prova. Sua performance ficou a apenas cinco centésimos do recorde mundial e sexta melhor performance da história.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *