Bruno Fratus, Luiz Gustavo Borges, Iago Amaral e Raphael Rached Windmuller são os nadadores brasileiros que estarão a partir de hoje na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. A competição começa nesta quarta-feira com as provas de 800 metros nado livre feminino e masculino. No destaque do dia é a volta de Katie Ledecky, sua primeira competição após a Olimpíada e agora treinada por Anthony Nesty na Flórida.

Bruno Fratus fez o retorno as competições depois do bronze olímpico com um 50 livre em um torneio local em jardas na Flórida. Agora, Fratus vai nadar as provas de 50 e 100 metros nado livre.

Iago Amaral que treina na equipe profissional da Indiana University vai estar nas provas de 100 e 200 borboleta. Luiz Gustavo Borges se formou em junho passado em Michigan e agora faz parte da equipe profissional da Virginia Tech sob o comando do treinador espanhol Sérgio Lopez. Borges, campeão do Finkel nos 50 livre, vai nadar as provas de 50, 100 e 200 livre.

Depois de pedir desconvocação da Seleção Brasileira que disputou o Pan Americano Júnior em Cali por não ter sido liberado pela Universidade da Flórida, Raphael Rached Windmuller faz sua estreia na piscina longa desde o Brasileiro Júnior de Inverno nadando as provas de 100 e 200 peito.

Veja aqui o start list da competição:

https://www.usaswimming.org/docs/default-source/default-document-library/2021-toyota-us-open-pre-scratch-psych-sheet.pdf

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário