, , ,

Venezuelano Alfonso Mestre foi o MVP do US Open

Uma medalha de ouro, duas pratas e um quarto lugar, foram os pontos suficientes para dar ao venezuelano Alfonso Mestre o prêmio de MVP do US Open de natação encerrado no sábado em Greensboro, na Carolina do Norte. Na natação americana…
, ,

Todas as medalhas do Brasil no US Open 2022

Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze para os nadadores brasileiros na disputa do US Open. No total, foram 27 nadadores presentes em ações diversas envolvendo COB, CBDA, clubes e até universidades americanas. Confira as…
, ,

Duas pratas para o Brasil para fechar US Open: Pedro Farias e Bia Dizotti

Na prova dos 1500 metros nado livre, Bia Dizotti no feminino e Pedro Farias no masculino, duas medalhas de prata para fechar a campanha do Brasil no US Open 2022. A prova ainda teria Guilherme Costa, balizado com o melhor tempo nos 1500 livre…
, ,

Ana Carolina Vieira e Guilherme Costa ganham bronze no US Open

Mais duas medalhas para o Brasil na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Guilherme Costa, depois de duas vitórias nos 400 e 800 livre, voltou para ser bronze nos 200 metros nado livre marcando 1:48.34,…
, , ,

Best Vídeo: Ouro de Guilherme Costa e bronze de Victor Alcará as duas provas no US Open

https://www.youtube.com/watch?v=4JuP_y4_Xwk     https://www.youtube.com/watch?v=dVblt9FVKOY
, ,

Outra vitória para Guilherme Costa no US Open e bronze para Victor Alcará nos 50 livre

Mais duas medalhas para o Brasil no dia 2 do US Open. Guilherme Costa que venceu os 800 livre no primeiro dia voltou a vencer, agora a prova dos 400 livre. Desta vez, com 3:48.13, ainda mais fácil, e sem concorrência na prova. A outra medalha…
, ,

Guilherme Costa vence 800 livre no US Open, Stephan Steverink é bronze

Dois brasileiros no top 3 das provas de fundo que abriram a disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. Guilherme Costa e Stephan Steverink, ambos descendo diretamente do treinamento de altitude no México, terminaram respectivamente…
, ,

US Open com 26 brazucas e transmissão na internet

A partir de amanhã, direto de Greensboro, na Carolina do Norte, a disputa do US Open, competição em piscina longa e com forte presença de nadadores brasileiros, são 26 nos quatro dias de competição. Teremos transmissão via TV, para os…
, ,

Invasão brasileira no US Open em Greensboro: 26 nadadores (atualizado)

De diferentes clubes, alguns descendo da altitude, outros em plena temporada universitária, ações de COB, CBDA e clubes, além de investimento próprio, são 26 nadadores brasileiros na disputa do US Open, competição que acontece esta semana…
, ,

Brasil terá 6 nadadores no US Open

O Brasil terá seis nadadores na disputa do US Open que acontecerá em Greensboro, na Carolina do Norte, de 30 de novembro a 3 de dezembro. Guilherme Costa, campeão do US Open nas três provas de fundo em 2019 puxa esta lista mas desta vez…
, , ,

Best Vídeo: Iago Amaral foi bronze nos 100 borboleta do US Open

Veja a prova que Iago Amaral ficou na terceira colocação dos 100 metros borboleta do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte.   https://www.youtube.com/watch?v=aoGd9DFqnN0&t=31s
, , ,

Best Vídeo: Raphael Rached Windmuller é prata nos 200 peito do US Open

O paranaense Raphael Rached depois de chegar perto do pódio nos 100 peito do US Open ao terminar em quarto lugar ficou com a segunda colocação na prova dos 200 peito.   https://www.youtube.com/watch?v=nolqtGecfuE
, , ,

Best Vídeo: Luiz Gustavo Borges medalha de prata nos 100 livre do US Open

Primeira medalha internacional em prova individual para Luiz Gustavo Borges ao terminar em segundo lugar na prova dos 100 metros nado livre do US Open com 49.40 em Greensboro, na Carolina do Norte.   https://www.youtube.com/watch…
, , ,

Thomas Heilman: Quem é o novo fenômeno de 14 anos da natação americana?

Os resultados deixaram todos impressionados, recordes e mais recordes de categoria. Thomas Heilman de 14 anos de idade foi "a novidade" do US Open encerrado no sábado em Greensboro, na Carolina do Norte. Ele nadou cinco provas, bateu cinco…