, , ,

Best Vídeo: Iago Amaral foi bronze nos 100 borboleta do US Open

Veja a prova que Iago Amaral ficou na terceira colocação dos 100 metros borboleta do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte.   https://www.youtube.com/watch?v=aoGd9DFqnN0&t=31s
, , ,

Best Vídeo: Raphael Rached Windmuller é prata nos 200 peito do US Open

O paranaense Raphael Rached depois de chegar perto do pódio nos 100 peito do US Open ao terminar em quarto lugar ficou com a segunda colocação na prova dos 200 peito.   https://www.youtube.com/watch?v=nolqtGecfuE
, , ,

Best Vídeo: Luiz Gustavo Borges medalha de prata nos 100 livre do US Open

Primeira medalha internacional em prova individual para Luiz Gustavo Borges ao terminar em segundo lugar na prova dos 100 metros nado livre do US Open com 49.40 em Greensboro, na Carolina do Norte.   https://www.youtube.com/watch…
, , ,

Thomas Heilman: Quem é o novo fenômeno de 14 anos da natação americana?

Os resultados deixaram todos impressionados, recordes e mais recordes de categoria. Thomas Heilman de 14 anos de idade foi "a novidade" do US Open encerrado no sábado em Greensboro, na Carolina do Norte. Ele nadou cinco provas, bateu cinco…
, ,

Análise participação dos brasileiros no US Open

Quatro nadadores de quatro diferentes programas e conquistando quatro medalhas. Confira a avaliação dos brasileiros em suas participações no US Open: Bruno Fratus ouro nos 50 livre Duas semanas depois de fazer um tempo bem modesto…
, , ,

Bastante positiva a primeira competição de Katie Ledecky com o novo treinador Anthony Nesty

Quatro vitórias, três recordes de campeonato, o início de Katie Ledecky sob a nova orientação de Anthony Nesty não poderia ter sido melhor. A nadadora foi o grande destaque do US Open encerrado ontem em Greensboro, na Carolina do Norte,…
, ,

Luiz Gustavo Borges e Raphael Rached ganham prata no US Open

Duas medalhas de prata para os nadadores brasileiros na etapa de encerramento do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. Luiz Gustavo Borges ficou em segundo lugar nos 100 livre com 49.40 depois de 49.34 nas eliminatórias. A outra prata…
, ,

Bruno Fratus volta a competir e vence o US Open: 22.36

Depois de competir num torneio local em Coral Springs, hoje foi a volta oficial de Bruno Fratus as competições depois do bronze olímpico em Tóquio. Nadando pelo Coral Springs Swim Club no US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, Fratus…
, ,

Bruno Fratus e Luiz Gustavo Borges na final dos 50 livre do US Open

Segundo dia de competição em Greensboro, na Carolina do Norte, eliminatórias do US Open teve dois brasileiros na água e ambos na final dos 50 livre. Luiz Gustavo Borges, agora treinando com Sérgio Lopez na Virginia Tech, entrou com o terceiro…
, ,

Katie Ledecky bate recorde do US Open em tempo quase igual ao ouro olímpico de Tóquio

A primeira competição de Katie Ledecky pós-Olimpíada e sob a nova orientação de Anthony Nesty foi espetacular. A nadadora venceu a prova dos 800 metros nado livre que abriu o US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nadando para 8:12.81,…
, ,

US Open começa hoje com presença de 4 brasileiros

Bruno Fratus, Luiz Gustavo Borges, Iago Amaral e Raphael Rached Windmuller são os nadadores brasileiros que estarão a partir de hoje na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. A competição começa nesta quarta-feira com as…
, ,

Destaques do US Open Virtual 2020

Dois novos recordes de campeonato, ambos nos 100 metros borboleta. No feminino, a jovem Claire Curzan de apenas 16 anos de idade marcou 56.61, recorde de categoria nos Estados Unidos e 12a melhor nadadora da história da prova. Belo resultado…
, , , ,

Estados Unidos e Austrália mudam Campeonatos Nacionais para virtuais

Primeiro foi a USA Swimming há 10 dias, agora a Swimming Austrália que anuncia o mesmo. Os Campeonatos Nacionais marcados para novembro serão disputados de forma virtual. Para ser mais preciso, em multi sites, diminuindo os riscos de contaminação…
, ,

Brasil ganhou 6 medalhas no US Open, 4 de ouro

Muito bom o resultado dos nadadores brasileiros na disputa do US Open encerrado no sábado na piscina da Georgia Tech University em Atlanta, na Georgia. No total, foram 6 medalhas para os nadadores brasileiros, quatro de ouro e duas de bronze.…