Bruno Darzi, treinador brasileiro radicado nos Estados Unidos, é o mais novo integrante da comissão técnica de Bruno Fratus. O Head Coach do Coral Springs Swim Club vai ser o responsável pela aplicação do treinamento de Fratus em programa estabelecido pelo australiano Brett Hawke. Os três, Darzi, Hawke e Fratus tiveram uma reunião durante o US Open para acertar os detalhes do trabalho que já estava em atividade há algumas semanas.

Michelle Lenhardt segue no programa do Team Fratus agora com a responsabilidade das ações de saúde e gerenciamento de atividades do atleta e marido.

Darzi é carioca, está há 22 anos nos Estados Unidos. Inicialmente foi auxiliar técnico do treinador alemão Michael Lohberg até assumir o programa do Coral Springs. Darzi foi responsável pelo treinamento da velocista americana Dara Torres nos ciclos olímpicos de 2008 e 2012.

A cidade de Coral Springs, onde Fratus faz os seus treinamentos há quatro anos, fica no sul da Flórida e fez uma homenagem ao nadador brasileiro no seu retorno da conquista do bronze olímpico em Tóquio. Fratus, acompanhado por Michelle e Darzi, recebeu a “chave da cidade” em reconhecimento de sua performance olímpica.

Em janeiro, o Coral Springs Swim Club está anunciando um Training Camp para Velocistas de 16 a 23 de janeiro. Detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.

Viste o site do clube https://www.teamunify.com/team/fgccsst/page/home

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário