A Best Swimming vai fazer as apresentações oficiais das equipes introduzindo os grupos, contratações e destacando as comissões técnicas formadas para a temporada de 2022. O giro da Best Swimming começa pela equipe do SESI SP que deu uma “renovada” e “rejuvenescida” na sua equipe principal para este ano.

O grupo recebeu reforços com a chegada da velocista Lorrane Ferreira vinda do Pinheiros, Pedro Vieira nadador de borboleta que também veio do Pinheiros e os irmãos Alexia e Vinicius Assunção que defendiam o Fluminense na temporada passada.

O grupo principal do SESI também ganha outros nomes vindos da equipe júnior do clube como Gabriela Novais Lima, o velocista Gustavo Henrique Santos, André Prodócimo Andraues, o campeão e recordista sul-americano Henrique Takahashi, Daniel Antonio Ribeiro, e Thaiana Melissa Amaral que depois de anos sob a orientação de Daniel Belini em Sertãozinho, agora faz parte do grupo principal que treina no SESI de São Bernardo, a piscina Etiene Medeiros.

Aos 30 anos de idade, Etiene é a maior estrela do grupo. Ainda se recuperando da cirurgia que fez no início da temporada, Etiene está na sua nona temporada no clube e sempre sob a orientação de Fernando Vanzella.

O grupo principal ainda tem dois nomes que já estavam nesta equipe na temporada passada, o olímpico Matheus Gonche e a campeã sul-americana e vice campeã pan-americana Julia Karla Góes.

Na comissão técnica e multidisciplinar, a natação do SESI SP tem Carlos Eduardo Bispo como coordenador da modalidade desde a temporada passada. Fernando Vanzella é o Head Coach trabalhando com Drielle Morton que é técnica do Mirim e Petiz e auxiliar no time principal, Renato Balan técnico do Junior e equipe de transição, Luiz Zanelato técnico júnior e equipe transição e Gustavo Huergo, treinador das equipes infantil e juvenil.

O SESI SP ainda tem as comissões técnicas e equipes competitivas nos diferentes polos espalhados pelo interior do estado de São Paulo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.