Se temos sete nadadores na piscina, serão quatro técnicos na borda atuando no Campeonato Americano Universitário Divisão I Masculino do NCAA a partir de hoje em Atlanta. Arthur Albiero, Francisco Rego, Gustavo Schalch Leal e Cauli Bedran estarão em ação nos próximos dias até sábado.

Arthur Albiero, está no seu 18o ano como Head Coach da Universidade de Louisville, e um dos mais reconhecidos e premiados treinadores universitários dos Estados Unidos na atualidade. Albiero esteve com sua equipe feminina na semana passada no NCAA levando a maior representatividade da história da Universidade. Detalhe que este ano, Albiero tinha uma filha no NCAA feminino (Gabi Albiero) e agora tem um filho na versão masculina (Nick Albiero).

Nick Albiero é o atual campeão do NCAA nos 200 borboleta e dono da quinta melhor marca da história da prova em jardas.

Francisco Rego, Chicão, é treinador assistente da Georgia Tech University, equipe que sedia a competição. É sua terceira temporada no programa e atua com o grupo de meio fundo incluindo o brasileiro Caio Pumputis, melhor nadador da equipe.

Gustavo Schalch Leal, 14o ano como treinador na Universidade Columbia, onde chegou como treinador assistente e hoje ocupa o cargo de Associate Head Coach. Leal se graduou na Southern Illinois onde começou a carreira de técnico para nunca mais parar.

Cauli Bedran faz parte da comissão técnica da Universidade de Michigan. Depois de atuar como treinador assistente da Bowling Green, Bedran está no seu quarto ano na Michigan University trabalhando com Mike Bottom no grupo de velocistas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário