Definido time americano para Budapeste
São 45 nadadores, 24 homens e 21 mulheres já anunciados pela USA Swimming e devidamente apresentados ao final da competição em Indianápolis.
Masculino
Nathan Adrian, 50 livre, 100 livre
Zach Apple, 4x100 livre revezamento
Michael…
Fim da seletiva americana, Caeleb Dressel vence os 50 com 21.53
Terminou hoje a seletiva americana para Budapeste e Caeleb Dressel voltou a ser destaque. O jovem nadador americano de 20 anos classificou para a sua quarta prova individual do Mundial de Budapeste ao vencer os 50 metros nado livre com 21.57.…
Segundo dia de seletiva americana
Segundo dia de competição no USA Nationals em Indianápolis, e resultados ainda mais fortes do que no dia de abertura. Katie Ledecky venceu com facilidade os 200 livre, quase dois segundos de vantagem sobre a segunda colocada. No masculino,…
Fotos do primeiro dia de seletiva americana em Indy
Fotos de Mike Lewis do site SwimSwam acompanhando o primeiro dia do Campeonato Americano em Indianápolis, seletiva para o Mundial de Budapeste.
Seletiva americana começa com recorde nos 100 livre feminino
Começou forte a seletiva americana para o Mundial de Budapeste. No primeiro dia, Mallory Comerford, nadadora do treinador brasileiro Arthur Albiero estabeleceu novo recorde do US Open para os 100 metros nado livre marcando 52.81, a apenas 11…
Seletiva americana começa amanhã em Indianápolis
A Seleção Americana que vai para Budapeste começa a ser definida a partir de amanhã, cinco dias de seletiva na piscina do IUPUI Natatorium em Indianápolis. Pelos critérios, são 52 atletas, 26 de cada sexo, que estarão no Mundial.
Do…
Fotos da véspera do USA Nationals em Indianápolis
Imagens do IUPUI Natatorium em Indianápolis, as vésperas do início do Campeonato Americano seletiva de formação da equipe que vai para o Mundial de Budapeste.
Best Vídeo: Team USA e seus momentos na campanha Rio 2016
Vídeo produzido por Mark Russell durante a campanha olímpica no Rio 2016 e apresentado em Windsor, no Canadá, durante a Convenção Mundial da FINA pelo Coach Dave Marsh, head coach da Seleção Feminina Americana nos Jogos Olímpicos.
…
Top 10 – Dez razões para termos “inveja” da Seletiva Americana
A palavra inveja é depreciativa, o objetivo não é esse. É uma mistura de admiração com frustração, mais do que isso, de reconhecimento pelo excelente trabalho que os americanos fazem com os seus campeonatos nacionais.
Já tendo participado…
Veja as provas do último dia da Seletiva Americana
Katy Campbell venceu a prova dos 1500 livre e ganhou uma vaga para o time de Kazan 2015.
https://www.youtube.com/watch?v=fEEb3uzNcbA
Anthony Ervin marcou 21:55 para vencer os 50 livre, terceiro tempo do mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=oFfZGDLRZ44
Michael…
Convocação da Seleção Americana para o Pan Pacífico
Nomes anunciados ao final da seletiva americana em Irvine na Califórnia:
FEMININO
1. Cammile Adams, 200 borboleta
2. Haley Anderson, 10K
3. Kathleen Baker 200 costas
4. Rachel Bootsma, 100 costas
5. Elizabeth Beisel, 400…
Duelo de Lochte e Phelps foi atração do último dia na Seletiva Americana
O melhor de Phelps sobrou para o último dia, última prova. A disputa dos 200 medley entre Ryan Lochte e Michael Phelps fechando a Seletiva Americana trouxe de volta bons momentos de tempos passados. Lochte venceu por apenas cinco centésimos…
Veja as provas do USA Nationals
Começando pelo recorde mundial de Katie Ledecky e seus históricos 3:58:86 nos 400 livre.
https://www.youtube.com/watch?v=8WY-kXgz5LA
David Plummer vence os 50 costas e garante vaga para Kazan 2015.
https://www.youtube.com/watch?v=PHt8Q6XdIOU
Rachel…
Katie Ledecky arrasa, Michael Phelps decepciona, de novo
O penúltimo dia da Seletiva Americana teve o primeiro recorde mundial até agora. Katie Ledecky se tornou recordista dos 400 livre e agora entra no seleto grupo das mulheres que foram capazes de possuir ao mesmo tempo os recordes mundiais…
Phelps perde 100 borboleta por um centésimo
Parecia vingança de seis anos atrás. Era a final olímpica dos Jogos de Beijing 2008 e Michael Phelps venceu os 100 borboleta batendo Milorad Cavic por um centésimo: 50:58 contra 50:59, talvez no final de prova mais famoso da história…