, , ,

Definido time americano para Budapeste

São 45 nadadores, 24 homens e 21 mulheres já anunciados pela USA Swimming e devidamente apresentados ao final da competição em Indianápolis. Masculino Nathan Adrian, 50 livre, 100 livre Zach Apple, 4x100 livre revezamento Michael…
, , ,

Fim da seletiva americana, Caeleb Dressel vence os 50 com 21.53

Terminou hoje a seletiva americana para Budapeste e Caeleb Dressel voltou a ser destaque. O jovem nadador americano de 20 anos classificou para a sua quarta prova individual do Mundial de Budapeste ao vencer os 50 metros nado livre com 21.57.…
, , ,

Segundo dia de seletiva americana

Segundo dia de competição no USA Nationals em Indianápolis, e resultados ainda mais fortes do que no dia de abertura. Katie Ledecky venceu com facilidade os 200 livre, quase dois segundos de vantagem sobre a segunda colocada. No masculino,…
, , ,

Fotos do primeiro dia de seletiva americana em Indy

Fotos de Mike Lewis do site SwimSwam acompanhando o primeiro dia do Campeonato Americano em Indianápolis, seletiva para o Mundial de Budapeste.
, , ,

Seletiva americana começa com recorde nos 100 livre feminino

Começou forte a seletiva americana para o Mundial de Budapeste. No primeiro dia, Mallory Comerford, nadadora do treinador brasileiro Arthur Albiero estabeleceu novo recorde do US Open para os 100 metros nado livre marcando 52.81, a apenas 11…
, ,

Seletiva americana começa amanhã em Indianápolis

A Seleção Americana que vai para Budapeste começa a ser definida a partir de amanhã, cinco dias de seletiva na piscina do IUPUI Natatorium em Indianápolis. Pelos critérios, são 52 atletas, 26 de cada sexo, que estarão no Mundial. Do…
, ,

Fotos da véspera do USA Nationals em Indianápolis

Imagens do IUPUI Natatorium em Indianápolis, as vésperas do início do Campeonato Americano seletiva de formação da equipe que vai para o Mundial de Budapeste.
, ,

Best Vídeo: Team USA e seus momentos na campanha Rio 2016

Vídeo produzido por Mark Russell durante a campanha olímpica no Rio 2016 e apresentado em Windsor, no Canadá, durante a Convenção Mundial da FINA pelo Coach Dave Marsh, head coach da Seleção Feminina Americana nos Jogos Olímpicos. …
, , , ,

Top 10 – Dez razões para termos “inveja” da Seletiva Americana

A palavra inveja é depreciativa, o objetivo não é esse. É uma mistura de admiração com frustração, mais do que isso, de reconhecimento pelo excelente trabalho que os americanos fazem com os seus campeonatos nacionais. Já tendo participado…
, , ,

Veja as provas do último dia da Seletiva Americana

Katy Campbell venceu a prova dos 1500 livre e ganhou uma vaga para o time de Kazan 2015. https://www.youtube.com/watch?v=fEEb3uzNcbA Anthony Ervin marcou 21:55 para vencer os 50 livre, terceiro tempo do mundo. https://www.youtube.com/watch?v=oFfZGDLRZ44 Michael…
, , ,

Convocação da Seleção Americana para o Pan Pacífico

Nomes anunciados ao final da seletiva americana em Irvine na Califórnia:   FEMININO 1. Cammile Adams, 200 borboleta 2. Haley Anderson, 10K 3. Kathleen Baker 200 costas 4. Rachel Bootsma, 100 costas 5. Elizabeth Beisel, 400…
, , ,

Duelo de Lochte e Phelps foi atração do último dia na Seletiva Americana

O melhor de Phelps sobrou para o último dia, última prova. A disputa dos 200 medley entre Ryan Lochte e Michael Phelps fechando a Seletiva Americana trouxe de volta bons momentos de tempos passados. Lochte venceu por apenas cinco centésimos…
, , ,

Veja as provas do USA Nationals

Começando pelo recorde mundial de Katie Ledecky e seus históricos 3:58:86 nos 400 livre. https://www.youtube.com/watch?v=8WY-kXgz5LA David Plummer vence os 50 costas e garante vaga para Kazan 2015. https://www.youtube.com/watch?v=PHt8Q6XdIOU Rachel…
, , ,

Katie Ledecky arrasa, Michael Phelps decepciona, de novo

O penúltimo dia da Seletiva Americana teve o primeiro recorde mundial até agora. Katie Ledecky se tornou recordista dos 400 livre e agora entra no seleto grupo das mulheres que foram capazes de possuir ao mesmo tempo os recordes mundiais…
, , ,

Phelps perde 100 borboleta por um centésimo

Parecia vingança de seis anos atrás. Era a final olímpica dos Jogos de Beijing 2008 e Michael Phelps venceu os 100 borboleta batendo Milorad Cavic por um centésimo: 50:58 contra 50:59, talvez no final de prova mais famoso da história…