, , , ,

Gustavo Saldo foi o melhor brasileiro no US Open 2023

Na sua terceira temporada pela Universidade de Louisville, Gustavo Saldo começa a sentir os resultados dos treinamentos sob a orientação de Arthur Albiero. Saldo foi o melhor nadador brasileiro na disputa do US Open em Greensboro, o único…
, ,

Regan Smith vence 200 costas e 200 borboleta na última etapa do US Open

Dia de trabalho duplo e duas vitórias para Regan Smith na etapa de encerramento do US Open em Greensboro. Primeiro venceu os 200 costas na melhor performance feminina da competição (2:04.27) e mais tarde os 200m borboleta com 2:06.72, ambas…
, ,

Caeleb Dressel vence a primeira desde a volta:51.31 nos 100m borboleta do US Open

Com um centésimo de vantagem Caeleb Dressel conquistou hoje sua primeira vitória desde que voltou a nadar depois de sua longa parada pós-Mundial de Budapeste do ano passado. Dressel venceu os 100m borboleta com 51.31 deixando o canadense…
, ,

Summer McIntosh quebra invencibilidade de Katie Ledecky de 11 anos nos Estados Unidos

Segundo dia de US Open, a canadense Summer McIntosh foi o grande nome da etapa ao bater Katie Ledecky na prova dos 400 metros nado livre vencendo com novo recorde de campeonato (3:59.42). Foi a primeira derrota de Ledecky em solo americano desde…
, ,

Katie Ledecky vence 800 livre na abertura do US Open

8:15.91, foi o suficiente para Katie Ledecky vencer a primeira prova, os 800 metros nado livre do US Open de Natação que começou ontem em Greensboro, na Carolina do Norte. Ledecky colocou 14 segundos sobre a segunda colocada e teve parciais…
, ,

6 brasileiros na disputa do US Open em Greensboro

Começa na quarta-feira, em Greensboro, na Carolina do Norte, o US Open, principal competição dos Estados Unidos deste final de ano. Recheada de estrelas americanas e internacionais, o Brasil será representado por seis nadadores na competição:…
, ,

Brasil foi campeão geral e masculino do US Open Top 5

A CBDA até foi surpreendida quando foi solicitada a sua presença para receber os troféus ao final do US Open na semana passada, em Greensboro na Carolina do Norte. O Brasil terminou como equipe campeã do masculino e geral entre os clubes…
, , ,

Venezuelano Alfonso Mestre foi o MVP do US Open

Uma medalha de ouro, duas pratas e um quarto lugar, foram os pontos suficientes para dar ao venezuelano Alfonso Mestre o prêmio de MVP do US Open de natação encerrado no sábado em Greensboro, na Carolina do Norte. Na natação americana…
, ,

Todas as medalhas do Brasil no US Open 2022

Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze para os nadadores brasileiros na disputa do US Open. No total, foram 27 nadadores presentes em ações diversas envolvendo COB, CBDA, clubes e até universidades americanas. Confira as…
, ,

Duas pratas para o Brasil para fechar US Open: Pedro Farias e Bia Dizotti

Na prova dos 1500 metros nado livre, Bia Dizotti no feminino e Pedro Farias no masculino, duas medalhas de prata para fechar a campanha do Brasil no US Open 2022. A prova ainda teria Guilherme Costa, balizado com o melhor tempo nos 1500 livre…
, ,

Ana Carolina Vieira e Guilherme Costa ganham bronze no US Open

Mais duas medalhas para o Brasil na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Guilherme Costa, depois de duas vitórias nos 400 e 800 livre, voltou para ser bronze nos 200 metros nado livre marcando 1:48.34,…
, , ,

Best Vídeo: Ouro de Guilherme Costa e bronze de Victor Alcará as duas provas no US Open

https://www.youtube.com/watch?v=4JuP_y4_Xwk     https://www.youtube.com/watch?v=dVblt9FVKOY
, ,

Outra vitória para Guilherme Costa no US Open e bronze para Victor Alcará nos 50 livre

Mais duas medalhas para o Brasil no dia 2 do US Open. Guilherme Costa que venceu os 800 livre no primeiro dia voltou a vencer, agora a prova dos 400 livre. Desta vez, com 3:48.13, ainda mais fácil, e sem concorrência na prova. A outra medalha…
, ,

Guilherme Costa vence 800 livre no US Open, Stephan Steverink é bronze

Dois brasileiros no top 3 das provas de fundo que abriram a disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. Guilherme Costa e Stephan Steverink, ambos descendo diretamente do treinamento de altitude no México, terminaram respectivamente…