, , ,

Brasil vai com 3 atletas para a etapa de abertura do World ParaSwim Series de 2024

A temporada internacional da natação paralímpica abre 2024 com o World Paraswim Series de 1o a 4 de fevereiro em Aberdeen, na Grã-Bretanha e o Brasil vai estar representado com três atletas. O evento tem um total de 22 países e 148 nadadores.…
, , ,

Seleção Brasileira está no México para a mais uma etapa do World Paraswim Series

Começa nesta quinta-feira e vai até domingo em Guadalajara, o Centro Acuático Metropolitano, local que recebeu a natação dos Jogos Panamericanos e Paramericanos de 2011, é a sede da 8a etapa do World Paraswim Series. Seleção Brasileira…
, , ,

Os números que comprovam a fantástica performance da Seleção Brasileira Paralímpica na Europa

Duas competições expressivas e dois grandes resultados para a natação paralímpica do Brasil. Terminou o giro pela Europa, duas participações em etapas do World Paraswimming Series, e a Seleção Brasileira retorna com resultados muito…
, , ,

Maria Carolina Santiago bate recorde mundial dos 50 peito em dia de 3 medalhas

A pernambucana Maria Carolina Santiago classe S12 voltou a brilhar na disputa do World Paraswimming Series em Sheffield, na Grã-Bretanha. No segundo dia de disputas, a nadadora bateu o recorde mundial dos 50 metros peito marcando 33.60 nas…
, , ,

Gabriel Araújo bate recorde mundial dos 150 medley Classe S2 no World Paraswim em Sheffield

No dia em que completou 21 anos de idade, Gabriel Araújo nadador da Seleção Brasileira Paralímpica foi o maior destaque da etapa de abertura do World Paraswim Series em Sheffield, na Grã-Bretanha. Gabrielzinho venceu os 150 medley classe…
, , ,

Brasil é campeão do World Paraswim Series na Itália

Deu Brasil na segunda etapa do World Paraswimming Series, o circuito de Grand Prix organizado pela Paraswimming, que aconteceu neste final de semana em Lignano Sabbiadoro, na Itália. Seleção Brasileira Paralímpica conquistou um total de…
, , ,

Gabriel Araújo bate recorde mundial 50 borboleta e Brasil iguala Itália em ouros no World Paraswim Series

Faltando um dia para o fim da World Paraswim Series em Lignano Sabbiadoro, na Itália, a Seleção Brasileira Paralímpica está com sete medalhas de ouro, o mesmo número que a seleção dona da casa. Brasil e Itália somam sete medalhas de…
, , ,

Maria Carolina Santiago bate recorde mundial 50 livre no World Series Paraswimming

A pernambucana Maria Carolina Santiago quebrou o seu próprio recorde mundial dos 50 metros nado livre classe S12 ao marcar 26.68 no segundo dia do World Paraswimming Series em Lignano Sabbiadoro, na Itália. O recorde já era dela com 26.71…
, , ,

Brasil começa com 4 medalhas no World Paraswim Series na Itália

Começou nesta quinta-feira (09/03) a segunda etapa do World Paraswim Series em Lignano Sabbiadoro, na Itália. A competição de quatro dias é disputada com eliminatórias e classificação por categorias e na final os atletas disputam no…
, , ,

Seleção Brasileira Paralímpica vai com 20 para etapa de Sheffield do World Series

Depois de Lignano Sabbiadoro, na Itália, de 9 a 12 de março, onde o Brasil vai com oito atletas (link), a Seleção Brasileira Paralímpica também vai estar na etapa de Sheffield, na Grã-Bretanha, do World Paraswim Series de 16 a 19 de março.…
, , ,

Seleção Brasileira Paralímpica vai com 8 para o World Series da Itália

Convocação do Comitê Paralímpico Brasileiro aponta oito nadadores para participar da etapa de Lignano Sabbiadoro, na Itália, de 9 a 12 de março, do World Paraswim Series. O circuito de Grand Prix da natação paralímpica foi incrementado…
, , ,

Calendário e detalhes do World Series Paraswimming de 2023

Começa em fevereiro e vai até outubro, o novo formato do World Series de Paraswimming terá mais provas e etapas ao longo da temporada de 2023.   Veja aqui o calendário do evento deste ano:   Mais detalhes do e…
, , ,

Todos os vencedores do Prêmio World Paraswimming Series

Circuito Mundial Paraswimming Series realizado anualmente desde 2017 veja os vencedores de todos os anos. 2022 Feminino: Tanja Scholz da Alemanha S4 Masculino: Carlos Serrano da Colômbia S7 2021 Feminino: Elena Krawzow Alemanha…
, , , ,

Best Vídeo: Amanhã começa o Aberto de Berlim do World Para Swim Series

É das mais tradicionais competições da natação paralímpica mundial. Tem presença de três nadadores brasileiros e começa amanhã em Berlim, na Alemanha, o Aberto de Berlim.   https://www.youtube.com/watch?v=brRJET6DFvI&t=2s   Balizamentos…
, , ,

Galeria de imagens da Seleção Brasileira Paralímpica no World Para Swim Series na Itália

Sucesso absoluto a participação da Seleção Brasileira Paralímpica no World Paraswimming Series em Lignano Sabbiadoro, na Itália. Veja as fotos oficiais da organização.