Primeira competição nacional válida como obtenção de índices para os Jogos Olímpicos de Tóquio começou neste domingo no Palácio dos Esportes, em Kazan, na Rússia. O Campeonato Nacional da Rússia reúne mais de 700 nadadores em controles e protocolos que estão sendo seguidos por todos os participantes. Para a cerimônia de premiação, atletas, paraninfos e até o pessoal do cerimonial deve se apresentar de luvas e máscaras.
 

Pódio dos 400 livre masculino


 
Duas provas individuais e dois revezamentos tiveram finais na competição que começou hoje e vai até a próxima sexta-feira.
400 metros medley feminino, vitória para Anna Chernyshova 4:47.67.
400 metros nado livre masculino, venceu Alexander Yegorov 3:47.50. Este resultado foi positivo já que o melhor nadador russo no Mundial de Gwangju no ano passado foi Martin Malyutin 3:47.43.
Para fechar o dia, revezamento 4×200 livre feminino e 4×100 livre masculino. Na prova dos homens, apenas dois nadadores estiveram na marca dos 48 segundos, Andrei Minakov que fechou o revezamento da equipe vencedora de São Petersburgo com 48.18 e Vladislav Grinev que fechou para a equipe de Moscou, segunda colocada, com 48.30.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *