Em dois locais, San Antonio, no Texas, Richmond, na Virginia, começa hoje e vai até domingo as etapas do TYR Pro Swim Series abrindo a temporada de competições em 2021 nos Estados Unidos. Com presença exclusiva de nadadores americanos, fechado até para nadadores estrangeiros, os eventos estarão sendo realizados sem públicos e cheios de protocolos.

Diferente do que aconteceu no US Open em novembro, desta vez, todos os atletas participantes nas duas competições serão testados para Covid antes do evento.

Em San Antonio, no Texas, a competição acontece no North East ISD Blossom Athletic Complex, e reúne a elite da natação americana. São todos os nadadores da Seleção Nacional mais os convidados. Será a competição de melhor nível e disputada em sistema de final direta sendo que dividida por horários nas provas masculina e feminina.

Estarão nomes como Lilly King, Regan Smith, Cody Miller, Chase Kalisz, Tom Shields, Olivia Smoliga, Zach Apple, Ryan Murphy , Kathleen Baker, Melanie Margalis, entre outros.

Veja aqui o start list da competição:

startlistSanAntonio

Em Richmond, na Virginia, a competição acontece no SwimRVA, e também é uma competição com limite de atletas. O evento inicialmente seria dividido, igual a San Antonio, separando o masculino do feminino, mas pela quantidade nadadores, foi combinado em quatro sessões de final direta.

Ryan Lochte estava inscrito na competição, mas foi retirado da lista. Entre os participantes Ashley Twichell, Jack Conger, Madison Kennedy, Michael Chadwick, Coleman Stewart, Justin Ross, entre outros. Um evento bem menor, e com nível mais baixo do que a competição de San Antonio.

Veja aqui o start list da competição:

starlistRichmond

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *