, , ,

Brasil é vice campeão da Copa Pacífico de Águas Abertas

Saldo bastante positivo da Seleção Brasileira de Águas Abertas que retorna do Equador com o título de vice campeã da Copa Pacífico de Águas Abertas. O título ficou para o time da casa, Equador com 260 pontos com o Brasil em segundo 177…
, , ,

Duas medalhas para o Brasil nos revezamentos da Copa Pacífico de Águas Abertas

Prata no revezamento 14-16 anos e bronze no 17-19 anos para fechar a campanha do Brasil na Copa Pacífico de Águas Abertas em Salinas, no Equador. Na categoria menor, Equador ficou com o ouro colocando mais de dois minutos de vantagem sobre…
, , ,

Brasil é prata nos 10K com Noam Franchi na Copa Pacífico

Terceiro dia, terceira medalha do Brasil. Noam Franchi nadador equatoriano com dupla nacionalidade brasileira chegou em segundo lugar na prova dos 10 quilômetros (18/19 anos).  Franchi compete nos circuitos nacionais de águas abertas do Brasil…
, , ,

Matheus Siniscalchi é bronze nos 7,5K da Copa Pacífico de Águas Abertas

Segunda medalha do Brasil na Copa Pacífico de Águas Abertas em Salinas, no Equador. Matheus Cony Siniscalchi ficou em terceiro lugar na prova dos 7,5 quilômetros no segundo dia de competição. As duas provas do dia tiveram vitória da equipe…
, , ,

Joan Penalosa ganha prata na estreia do Brasil na Copa Pacífico de Águas Abertas

Brasil estreou com uma medalha de prata na Copa Pacífico de Águas Abertas que começou hoje em Salinas, no Equador. Foi a prova dos 5 quilômetros que abriu a competição para as categorias 14-15 anos de idade e nossa medalha veio com Joan…
, , ,

Copa Pacífico de Águas Abertas começa hoje no Equador

De hoje até sábado, a Copa Pacífico de Águas Abertas, em Salinas, no Equador, a maior edição da competição reunindo 135 nadadores de 10 países. O Brasil está presente com 17 nadadores e o programa da competição está assim: Quarta-feira,…
, , ,

Heitor Raiol é bronze na Copa Pacífico de Águas Abertas

O maranhense Heitor Raiol foi o representante único do Brasil na prova dos 7,5 quilômetros categoria Juvenil B disputada hoje na Copa Pacífico de Águas Abertas em Salinas, no Equador. Raiol viajou junto com seu treinador Alexandre Nina…
, ,

CONSANAT cancela Copa Pacífico de 2021

A pedido da Federação Colombiana de Natação, país que iria sediar em setembro deste ano, a Copa Pacífico 2021 está cancelada. Através do ofício encaminhado a CONSANAT, Confederação Sul-Americana de Natação, o Presidente da FECNA…
, ,

Galeria recordando a história da Copa Pacífico

São 14 anos de muita história, Seleções do Norte-Nordeste que tem representado o Brasil na Copa Pacífico desde 2006. Veja algumas destas equipes e destaques.
, ,

A história do Brasil na Copa Pacífico de Natação

Dois treinadores da região Norte, Alexandre Nina do Maranhão e Cláudio Nobre do Amazonas se reuniram para buscar uma alternativa para a natação da região. A intenção era aumentar a oportunidade internacional e ir além dos poucos atletas…
,

Brasil termina com apenas uma medalha na Copa Julio Maglione

O baiano Guilherme Caribé foi a única medalha da Seleção Brasileira do Norte-Nordeste na Copa Julio Maglione. Caribé venceu a prova dos 50 metros nado livre quebrando o recorde de campeonato que era 23.44. Diferente da Copa Pacífico…
,

Thayara Cardoso é prata e Celine Bispo bronze no último dia de Copa Pacífico

Mais duas medalhas para a Seleção Brasileira do Norte-Nordeste no último dia de Copa Pacífico em Lima, no Perú. Thayara Cardoso ficou em segundo lugar nos 100 metros costas e Celine Bispo na terceira colocação dos 50 metros nado livre.…
,

Guilherme Caribé brilha de novo vence Copa Julio Maglione com recorde

Guilherme Caribé voltou a brilhar. Depois de vencer a Copa Pacífico pela manhã, voltou para a final absoluta e venceu com 23.44, o único abaixo dos 24 segundos na prova. O tempo também foi novo recorde de campeonato. Com o braço fraturado…
,

Best Vídeo: Veja as duas provas de Guilherme Caribé no Perú

Guilherme Caribé venceu a Copa Pacífico pelo segundo ano consecutivo marcando 23.77. https://www.youtube.com/watch?v=XiqRsxPGTi8 Na Copa Julio Maglione, final absoluta, venceu com novo recorde de campeonato 23.44. https://www.you…
,

Guilherme Caribé é bi campeão da Copa Pacífico

Primeiro ouro do Brasil na Copa Pacífico veio nas braçadas do baiano Guilherme Caribé que venceu a prova dos 50 metros nado livre Juvenil B masculino marcando 23.77. Bi campeão brasileiro Juvenil de Inverno, Caribé dominou a prova e não…