, ,

João Gomes Jr. e Nicholas Santos as últimas vitórias do Brasil no Mare Nostrum 2022

Terminou o Circuito Mare Nostrum 2022, e o Brasil fechou a última etapa com mais três medalhas, duas de ouro para Nicholas Santos nos 50 borboleta e João Gomes Jr. nos 50 peito. Nicholas sai do Mare Nostrum 2022 como um dos poucos nadadores…
, , ,

Brasil fica em quinto no revezamento, Itália faz dobradinha em Setúbal

Itália dominou a primeira prova do revezamento que a FINA introduziu no FINA Marathon Swim Series em disputa neste final de semana em Setúbal, Portugal. Os italianos nadaram com duas equipes de revezamento e ganharam as duas primeiras posições…
, , , ,

Galeria de imagens da prova do revezamento 4×1500 nas águas abertas em Setúbal

Fotos de Luiz Felipe Nunes direto de Setúbal, Portugal, acompanhando o revezamento 4x1500 metros de águas abertas.
, , ,

Ana Marcela Cunha abre temporada com vitória, rumo ao hexa

A campeã olímpica e atual penta campeã do FINA Marathon Swim Series iniciou sua jornada rumo ao hexa com vitória. Em prova disputadíssima, em mar agitado e frio, Ana Marcela Cunha venceu a etapa de abertura de 2022 em Setúbal, Portugal.…
, , , ,

Galeria de imagens da pré-prova do FINA Marathon Swim Series em Setúbal

Fotos de Luiz Felipe Nunes direto de Setúbal, em Portugal, pré-prova do FINA Marathon Swim Series que começa o circuito hoje.
, , ,

Link para acompanhar a transmissão do FINA Marathon Swim Series direto de Setúbal

Neste sábado, a partir das 11:30 da manhã, horário de Brasília você pode acompanhar a prova do FINA Marathon Swim Series, etapa inaugural da temporada direto de Setúbal, Portugal. https://www.youtube.com/watch?v=2xUlDjX7dmM
, , , ,

Galeria de imagens do FINA Marathon Swim Series em Setúbal

Imagens do fotógrafo Luis Felipe Nunes direto de Setúbal acompanhando o FINA Marathon Swim Series que começa amanhã em Portugal.
, , ,

Saiu o start list para a etapa de abertura do FINA Marathon Swim Series em Setúbal

Sábado, na Baía de Setúbal, começa o Circuito do FINA Marathon Swim Series, a principal competição de águas abertas da FINA com a prova dos 10 quilômetros. No mesmo local, no dia seguinte, temos a prova do revezamento 4x1500 metros abrindo…
, , ,

Brasileiros tem retrospecto positivo na prova de Setúbal do FINA Marathon Swim Series

As águas geladas do Baía de Setúbal fazem parte do Circuito FINA Marathon Swim Series desde a primeira edição em 2007. Além disso, o local foi sede das seletivas olímpicas dos Jogos de Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020. Neste final…
, , ,

5 brasileiros na etapa de abertura do FINA Marathon Swim Series em Setúbal

Sábado e domingo, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, Portugal, começa a temporada 2022 do FINA Marathon Swim Series e com a presença de cinco nadadores brasileiros. Além de Ana Marcela Cunha, atual penta campeã do circuito, o Brasil…
, , ,

Anunciado o menor circuito de todos os tempos do FINA Marathon Swim Series

O projeto era outro, mas os constantes pedidos de cancelamento de sede impediram a FINA de aplicar em 2022 o planejamento para a principal competição da águas abertas da entidade. Teremos apenas quatro etapas, Setúbal, Paris, Lac Megantic…
, , ,

Todos os vencedores da história do FINA Marathon Swim Series

A mais importante competição de águas abertas da FINA, nasceu em 2007 como Copa do Mundo, e desde 2018 é conhecida como FINA Marathon Swim Series. Aqui a lista de todos os vencedores desde a primeira edição: 2021 - Ana Marcela Cunha…
, , ,

Ana Marcela Cunha é penta! Veja o retrospecto da brasileira na história do Circuito

Participações de Ana Marcela Cunha no Circuito FINA Marathon World Swim Series desde 2007: 2021 - 1o lugar 2020 – 2o lugar 2019 – 2o lugar 2018 – 1o lugar 2017 – 2o lugar 2016 – X 2015 – X 2014 – 1o lugar 2013 –…
, , ,

Ana Marcela Cunha chega em segundo nos 10K e conquista o Penta campeonato mundial

A quarta e última etapa do FINA Marathon Swim Series em Abu Dhabi não poderia ser mais emocionante do que foi. Ana Marcela Cunha brigava pelo título mundial, mas dependia da combinação de resultados das adversárias. A brasileira não nadou…