, , , , ,

Torneio FAC no Espírito Santo: Lais Gasparini bate o recorde Capixaba pela segunda vez este ano

Lais Gasparini voltou a bater o recorde capixaba absoluto dos 50 metros nado livre no sábado na disputa do Torneio FAC Open, na piscina do Álvares Cabral, em Vitória. Lais já havia quebrado a marca no Torneio de maio quando nadou para 26.62…
, , ,

Erick Nunes quebrou seu próprio recorde absoluto alagoano dos 200 peito no Brasileiro Júnior de Inverno

Erick Nunes quebrou a sua própria marca estadual de Alagoas na prova dos 200 metros peito. Nadando no Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno em Recife, Nunes marcou 2:28.26 quebrando o seu próprio recorde de 2:32.32 estabelecido no Walter…
, , ,

Atualizando a Tabela de Recordes Estaduais do Amapá

Ontem publicamos a quebra de três novos recordes estaduais absolutos do Amapá. Confira como está a Tabela Oficial dos Recordes Estaduais Absolutos do Amapá em piscina de 50 metros:   FEMININO PROVAS MASCULINO Camile…
, , ,

Atualizada tabela de recordes estaduais absolutos do Rio Grande do Norte

FEMININO PROVAS MASCULINO Karen Liberato Aeroclube 26.66 29/05/2021 Tomada de Tempo RN 50 livre Lucas Siqueira SESI 23.65 08/11/2015 Campeonato Potiguar Karen Liberato Aeroclube 59.81 10/07/2021 Tomada de Tepmo RN 100 livre Marco…
, , , , ,

Enzo Ibañez bate recorde baiano absoluto 200 peito

Primeiro dia da Tomada de Tempo Oficial da Federação Baiana de Desportos Aquáticos teve novo recorde baiano absoluto dos 200 metros peito com Enzo Ibañez da Associação Atlética da Bahia. O recorde estadual era de Mauricio Torres desde…
, , ,

Atualizando os recordes estaduais do Amapá

FEMININO PROVAS MASCULINO Camile Luiza de Almeida Euclides Rodrigues 29.10 2005 Seletiva Leônidas Marques 50 livre Jader Silva de Souza Euclides Rodrigues 22.55 05/05/2004 Troféu Brasil Camile Luiza de Almeida Euclides…
, , ,

Atualizando a tabela dos Recordes Baianos Absolutos

Com os dois recordes baianos individuais batidos no Concurso de maio, veja como está a tabela de recordes baianos absolutos em piscinas de 50 metros: FEMININO PROVAS MASCULINO Celine Souza Bispo Yacth 26.46 09/12/2020 Troféu…
, , ,

Laís Gasparini bate recorde capixaba absoluto dos 50 livre

Recorde absoluto batido nos 50 metros nado livre feminino na Tomada de Tempo Oficial realizada no último dia 1o de maio na piscina do Álvares Cabral, em Vitória. Laís Gasparini, atleta Juvenil II do Álvares Cabral, nadou a prova para 26.62…
, , ,

Ágatha Amaral bate recorde absoluto mais antigo do Distrito Federal: 32 anos!

Sequência de Tomadas de Tempo realizadas no Distrito Federal tiveram dois novos recordes estaduais batidos. Ontem, Victor Moreno do Iate Clube de Brasília estabeleceu nova marca estadual Juvenil I nos 1500 metros nado livre marcando 16:55.07…
, , ,

Gustavo Saldo bate recorde brasileiro de categoria 200 borboleta Júnior I piscina curta

Circuito Estadual no Paraná em andamento desde ontem na piscina do Clube Curitibano disposta em 25 metros começou com um novo recorde brasileiro de categoria. Gustavo Saldo que fez uma bela campanha no Troféu Brasil marcou ontem 1:56.10 nos…
, , ,

Recordes de Rondônia para fechar a série “Recordes Estaduais pelo Brasil”

Best Swimming publica hoje a última das reportagens destacando os 27 estados do Brasil, a série "Recordes Estaduais pelo Brasil" só seria possível com o esforço combinado de Federações Estaduais e os arquivos disponíveis para se reconhecer…
, , , ,

Recorde absoluto e primeira potiguar abaixo dos 27 nos 50 livre, Katen Liberato na final do Troféu

Karen Liberato do Aero Clube ganhou a oitava vaga para a final dos 50 metros nado livre no segundo dia do Troféu Brasil. A nadadora potiguar nadou para a sua melhor marca pessoal 26.86 sendo uma das sete finalistas da prova na casa dos 26 segundos.…
, , ,

Samuel Lopes recorde baiano absoluto nos 200 costas e primeira final de Troféu Brasil

Samuel Lopes é um dos poucos nadadores da categoria Infantil II que estão no Troféu Brasil. Hoje, conseguiu a sua primeira final de Campeonato Brasileiro Absoluto ao terminar com o oitavo tempo das eliminatórias nos 200 metros costas marcando…
, , , ,

Pedro Farias volta a bater o recorde gaúcho dos 400 metros medley

Se os 400 metros medley masculino foi o recorde que mais tempo ficou sem ser batido na história da natação gaúcha, ontem ele virou o que menos tempo ficou sem ser quebrado. Pedro Guasteli Farias do Grêmio Náutico União que havia feito…
, , ,

Pedro Farias bate recorde gaúcho mais antigo e faz sua primeira final de brasileiro absoluto

Manhã muito positiva para o nadador Pedro Guastelli Farias de 18 anos do Grêmio Náutico União. Primeiro baixou 10 segundos nos seus 800 metros nado livre, fez o segundo tempo da manhã e o melhor na briga pelas vagas do Sul-Americano e fechou…