, , , , ,

Acertando as contas: São 43 medalhas de Sul-Americano de Cecilia Biagioli

A maior medalhista da história do Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos não tem 40 medalhas, tem 43! A Best Swimming publicou recentemente a conquista dos 10 quilômetros das águas abertas pela argentina Cecilia Biagioli, nadadora…
, , , ,

As 4 fotos dos pódios históricos da família Jungblut nos 5K dos Sul-Americanos

A Best Swimming apontou esta sequência histórica e familiar, as irmãs Jungblut no pódio dos 5 quilômetros do Campeonato Sul-Americano Absoluto dos Esportes Aquáticos por quatro competições consecutivas. 2014 em Mar del Plata, na…
, , ,

Veja quem foram todos os vencedores do Señor de Sipán no Sul-Americano 2021

Señor de Sipán é o nome da primeira múmia encontrada por arqueólogos em 1987 em ruínas preservadas no Perú. Apontado como um dos primeiros líderes da população primitiva do continente dá o nome do prêmio aos melhores atletas das…
, , ,

Como ficaram os quadros de medalha do Campeonato Sul-Americano dos Esportes Aquáticos

Quadro geral de medalhas das 5 modalidades combinadas    Nado artístico  Natação    Saltos Ornamentais    Águas Abertas    Pólo Aquático 
, , , ,

Imagens da Argentina campeã sul-americana das águas abertas

Fotos da CADDA, Confederação Argentina de Desportos Aquáticos, direto de Mar del Plata, com o cancelamento da prova dos 10 quilômetros por conta das condições de tempo, a cerimônia de premiação foi transferida para um hotel próximo…
, , , ,

Revezamento fecha Sul-Americano de Águas Abertas em Mar del Plata

O revezamento de 4 nadadores, cada um cumprindo a distância de 1.250 metros fecha o programa das águas abertas do Campeonato Sul-Americano Absoluto em Mar del Plata. Prova começa as 9 da manhã. Veja aqui o start list completo do evento:…
, , , , , ,

Cecilia Biagioli completa 40 medalhas em Campeonatos Sul-Americanos

O ouro de hoje em Mar del Plata na prova dos 10 quilômetros das águas abertas representou um feito histórico para a natação do Continente Sul-Americano. Cecilia Biagioli, argentina de 36 anos de idade, completou 40 medalhas conquistadas…
, , , ,

Alexandre Finco é bronze nos 10K no Sul-Americano

Argentina teve vitória dupla na prova dos 10 quilômetros das águas abertas em Mar del Plata, esta manhã, Ivo Cassini e Cecilia Biagioli venceram as duas disputas com o Brasil subindo ao pódio com Alexandre Finco que terminou na terceira…
, , , ,

Hoje é dia de 10 quilômetros no Sul-Americano de Mar del Plata

Mar del Plata tem hoje a partir das 8:30 da manhã a segunda prova do Campeonato Sul-Americano dos Esportes Aquáticos na modalidade de águas abertas. É dia da prova olímpica dos 10 quilômetros reunindo 33 nadadores, 20 homens e 13 mulheres…
, , , ,

Esta medalha é da família Jungblut!

Cibelle Jungblut ganhou ontem a medalha de bronze na prova dos 5 quilômetros na abertura do Campeonato Sul-Americano dos Esportes Aquáticos em Mar del Plata, na Argentina. A nadadora gaúcha da Seleção Brasileira e do Grêmio Náutico União…
, , , , ,

Galeria de imagens das águas abertas no Sul-Americano prova de 5K

Direto de Mar del Plata, Argentina, dia 1 de disputa das águas abertas, prova dos 5 quilômetros do Campeonato Sul-Americano Absoluto de Esportes Aquáticos.
, , , ,

3 medalhas para o Brasil na estreia das Águas Abertas no Sul-Americano de Mar del Plata

Começou hoje pela manhã, em Mar del Plata, na Argentina, as águas abertas do Campeonato Sul-Americano Absoluto de Esportes Aquáticos com a prova dos 5 quilômetros. O Brasil conquistou três medalhas nas duas provas, uma prata e dois bronzes…
, , , ,

Começa hoje o Sul-Americano de Águas Abertas em Mar del Plata

Começa hoje, a partir das 9 da manhã, em Mar del Prata, a 415 quilômetros da capital argentina de Buenos Aires, a disputa das águas abertas do Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. Neste primeiro dia, a prova dos 5 quilômetros…
, , ,

O melhor revezamento 4×100 livre masculino da história do Brasil em Sul-Americanos

É isso mesmo, o revezamento da Seleção Brasileira Júnior medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Absoluto em Buenos Aires, na Argentina, é o melhor resultado de performance já alcançado pelo Brasil na competição. Os 3:18.54 alcançado…