, , , ,

Como ficou o programa dia a dia para Katinka Hosszu em Tóquio

Anunciado ontem pelo jornal húngaro Nemzeti Sport as quatro provas que Katinka Hosszu irá disputar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, sua quinta Olimpíada da carreira. Hosszu vai nadar as provas de 200 e 400 medley, 200 costas e 200 borboleta.…
, , ,

Katinka Hosszu tetra campeã europeia dos 400 medley, agora 22 medalhas e 15 ouros

A vitória foi de ponta a ponta, 4:34.76 nos 400 medley, o melhor tempo do mundo este ano para Katinka Hosszu se sagrar tetra campeã europeia da prova. A conquista não é inédita, pois a ucraniana Yana Klochkova conseguiu também o tetra…
, , ,

Katinka Hosszu nada apenas 3 provas mas em busca do inédito hexa título europeu

Na história do Campeonato Europeu de Natação, apenas dois atletas conseguiram conquistar cinco títulos consecutivos na mesma prova, e os dois são húngaros e estarão presentes na competição na próxima semana. Laszlo Cseh, aos 35…
, , ,

Best Vídeo: Nova campanha da Rexona com Katinka Hosszu

Katinka Hosszu é uma das estrelas da campanha do desodorante Rexona na Hungria. Atletas foram colocados para fazer outras modalidades esportivas e a campanha diz "Você faz o que move". Veja o comercial e o vídeo por trás das cenas. &nbs…
, , ,

Katinka Hosszu chega a 300 vitórias na Copa do Mundo

A FINA diz que não, Katinka Hosszu fez postagem nas redes sociais e atribuiu a seus fãs da Hungria para comemorar, a Best Swimming atesta, a Dama de Ferro está certa: 300 vitórias em Copas do Mundo.     Ninguém nadou…
, , ,

Katinka Hosszu chega a 65 provas de invencibilidade nos 200 metros medley

A estatística é da FINA, a húngara Katinka Hosszu ao vencer os 200 metros medley na última etapa da Copa do Mundo de Budapeste marcando 2:09.56 chegou a 65 vitórias consecutivas na prova. No levantamento da FINA, contabilizando apenas provas…
,

Nos 30 anos de Katinka Hosszu, 30 imagens da Dama de Ferro

Katinka Hosszu, nasceu em Pécs, no extremo sul da Hungria, no dia 3 de maio de 1989. No dia do seu 30o aniversário, a Best Swimming traz 30 imagens desta bela carreira esportiva.
, ,

Katinka Hosszu é apontada como Embaixadora da ISL

A Dama de Ferro Katinka Hosszu foi anunciada oficialmente como Embaixadora da ISL e vai comandar uma das seis equipes europeias da competição inaugural marcada para este ano. Imagens da reunião em Budapeste que contou com a presença do…
,

Os números da maior Rainha das Copas do Mundo

A Copa do Mundo de Natação da FINA existe desde a década de 90. Porém, somente a partir de 2001 que passamos a ter um vencedor e uma vencedora do específico. Apelidados de Rei e Rainha da Copa do Mundo, o sistema e regulamento já mudou…
,

Katinka Hosszu abre a temporada em training camp no Havaí

Fotos do training camp de Katinka Hosszu abrindo a temporada de 2019 no Havaí.
, ,

Katinka Hosszu perde invencibilidade de 5 anos nos 100 medley

No primeiro dia da Copa do Mundo em Singapura, etapa final do Circuito deste ano, a briga entre Sarah Sjoestroem e Katinka Hosszu pelo título de Rainha da Copa teve um confronto direto entre as duas. Foi na prova dos 100 metros medley, e para…
, ,

Katinka Hosszu a uma medalha da 400a em Copas do Mundo

Se fosse planejado, não seria tão preciso. Katinka Hosszu, a maior medalhista e maior vencedora do Circuito da Copa do Mundo chega a próxima etapa com 399 medalhas conquistadas desde a sua estreia na competição em 2012. Para deixar o momento…
, ,

Primeira competição de Katinka Hosszu com Dave Salo não foi muito animadora

Com o fim da relação técnica e amorosa com Shane Tusup, a Dama de Ferro Katinka Hosszu se viu obrigada a um programa de emergência. Com isso, viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde se reuniu com o antigo treinador da época da…
, ,

Katinka Hosszu ganha o primeiro ouro da Hungria

Galeria de imagens da Federação Húngara de Natação na conquista do primeiro ouro de Katinka Hosszu e da Hungria no Mundial 2017.
, ,

Mundial de capas – 25 de julho de 2017

Primeiro ouro da Hungria no Mundial, com Katinka Hosszu nos 200 medley é a notícia do dia em seu país.