, , , ,

Cecilia Biagioli 19, Kristel Kobrich 18 medalhas em Jogos ODESUR

As duas tem a mesma idade, 37 anos, e deixam os Jogos ODESUR 2022 como as maiores medalhistas da história da competição. Bem provavelmente seja o último ODESUR da argentina Cecilia Biagioli e da chilena Kristel Kobrich, mas quem garante…
, , , ,

Kristel Kobrich a caminho de mais um recorde, seu sexto Jogos ODESUR

Quando a chilena Kristel Kobrich disputou o seu primeiro Jogos ODESUR aos 16 anos de idade em 2002, muitas de suas adversárias não tinham nem nascido. Agora aos 37 anos, Kobrich será a nadadora mais veterana presente na disputa da natação…
, , , ,

Histórico: Kristel Kobrich se classifica para Mundial de Fukuoka, seu décimo Mundial de Longa

Aos 36 anos de idade ela segue, forte e firme. Ontem, no Torneio Provincial em Córdoba, na Argentina, onde treina e reside há anos, a nadadora chilena Kristel Kobrich nadou os 1500 metros nado livre para 16:24.33, isso representa marca A de…
, , , , ,

Kristel Kobrich hexa campeã sul-americana com melhor marca em 6 anos

Poucos dias daquela que será sua quinta Olimpíada, Kristel Kobrich vai completar 36 anos de idade. Uma idade um tanto avançada para uma nadadora de alto rendimento, ainda mais para quem tem como prova principal os 1500 metros nado livre.…
, , ,

Kristel Kobrich a caminho da sua quinta Olimpíada

A chilena Kristel Kobrich, 34 anos de idade, está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio onde irá realizar sua quinta Olimpíada. Kobrich ontem nadou no TYR Pro Swim Series e ficou na terceira colocação dos 1500 metros nado livre…
, ,

Kristel Kobrich 6o na sua sexta final de Mundial nos 1500 livre

A chilena Kristel Kobrich terminou em sexto lugar a prova dos 1500 metros nado livre ontem marcando 16:13.46. Aos 31 anos de idade, Kobrich estabeleceu um recorde de seis finais consecutivas na prova dos 1500 livre. Sua estreia em Mundiais…