, , ,

Emre Sakci chega a 9 recordes nacionais da Turquia

Além do recorde mundial dos 50 metros peito quebrando a barreira dos 25 segundos, Emre Sakci ainda quebrou mais dois recordes nacionais no Campeonato Turco de Piscina Curta disputado nestes últimos dias. Sakci quebrou as marcas dos 50 livre…
, , ,

Emre Sakci quebra recorde mundial 50 peito em piscina curta, primeiro homem abaixo dos 25 segundos

Uma semana depois de ser desclassificado nas duas provas de peito (50 e 100 peito) no Mundial de Piscina Curta, Emre Sakci nadou o Campeonato Nacional de Piscina Curta em Gaziantep, e quebrou o recorde mundial dos 50 peito com 24.95, o primeiro…
, , ,

Best Vídeo: Tomada de Tempo na Turquia, recorde nacional e vaga olímpica 51.91 nos 100 borboleta

Umitcan Gures quebrou o recorde nacional e fez o índice olímpico dos 100 metros borboleta no Campeonato Nacional da Turquia na semana passada. A prova foi disputada em tomada de tempo após a competição e Gures nadou sozinho para os 51.91…
, , ,

Best Vídeo: Novo recorde turco e marca olímpica 200 costas masculino

Em tomada de tempo, no final de semana, em Edirne, ao final do Campeonato Turco, Berke Saka nadou os 200 metros costas para 1:57.36, novo recorde nacional e marca olímpica abaixo do índice A (1:57.50).   https://www.youtube.com…
, , ,

Quem é o turco Emre Sakçi destaque da ISL?

Um desconhecido para a grande maioria dos fãs da natação, o turco Emre Sakçi é um dos maiores destaques da disputa da segunda temporada da ISL. Nos dois torneios que fez pelo Team Iron venceu as duas provas de 50 peito, numa delas bateu…