, , ,

Summer McIntosh bate Katie Ledecky e quebra a maior invencibilidade da história da natação

Não há registros na história da natação alguém que tenha ficado tanto tempo sem ser batido. Terminou nesta quinta-feira uma invencibilidade de mais de 13 anos de Katie Ledecky sem perder uma prova de 800m nado livre. Foi na abertura do…
, ,

Katie Ledecky é premiada Melhor do Ano pela World Aquatics

Saiu hoje a premiação e o anúncio do Prêmio de Melhor Nadadora do Mundo de 2022 pela World Aquatics para a americana Katie Ledecky. Campeã mundial dos 400, 800 e 1500 livre no ano passado em Budapeste, Ledecky se tornou na primeira penta…
, , ,

Os números incríveis da vitória de Katie Ledecky nos 1500 livre de Fukuoka

15 - São 15 vitórias individuais em Mundiais, iguala Michael Phelps e passa a dividir o título de maior vitoriosa da história da competição. 20 - São 20 medalhas de ouro em Campeonatos Mundiais dos Esportes Aquáticos, a terceira…
, ,

Katie Ledecky 8:13.56, agora tem os 29 melhores tempos do mundo da história nos 800 livre

Três provas, 200, 400 e 800 metros nado livre, três marcas expressivas nas suas três vitórias, este foi o desempenho de Katie Ledecky no Swim Atlanta Classic no final de semana em Atlanta, na Geórgia. O melhor resultado nos 800 metros…
, ,

Katie Ledecky é a Atleta do Ano da Associated Press

Um dos mais tradicionais prêmios da imprensa esportiva mundial, Athlete of the Year de 2022 pela Agência Associated Press é a nadadora americana Katie Ledecky. Campeã mundial dos 400, 800 e 1500 livre, Ledecky foi eleita em um painel de…
, , ,

Katie Ledecky vai nadar 8 dos 9 dias da Olimpíada de Paris 2024

Com a divulgação do programa de provas para Paris 2024, começam as projeções. Uma delas é a atual tri campeã olímpica Katie Ledecky que foi beneficiada com a separação das finais de 200 e 1500 livre e agora, se mantiver o mesmo programa…
, ,

Best Vídeo: Discurso de Katie Ledecky premiada no ESPY 2022

Melhor Atleta Feminina do Ano nos Estados Unidos premiada no ESPY Awards, cerimônia anual da ESPN, mais importante do esporte americano, Katie Ledecky fez um belo discurso ao receber o seu troféu.   https://www.youtube.com/watc…
, , ,

Katie Ledecky, a primeira e única penta campeã mundial da história

Ao vencer os 800 metros nado livre ontem, no penúltimo dia do Campeonato Mundial de Budapeste, Katie Ledecky, se tornou na primeira e única penta campeã mundial consecutiva da história. Veja aqui a história de suas marcas registradas nos…
, ,

Entenda porque Katie Ledecky está saindo dos 200 livre no Mundial de Budapeste

No mesmo dia em que o departamento de mídia da USA Swimming publicou a arte abaixo indicando os quatro nadadores que irão disputar quatro provas individuais no Mundial de Budapeste, o departamento técnico da entidade soltou uma nova escalação,…
, , ,

12 anos e 65 vitórias consecutivas, Ledecky não perde os 800 livre desde 2010 (atualizado)

Foi em julho de 2010, no Potomac Valley Swim, a última vez que Katie Ledecky foi derrotada nos 800 metros nado livre. Então com 13 anos de idade, Ledecky foi batida por Kaitlin Pawlowicz neste torneio regional. Depois disso, são 65 provas,…
, , , ,

Katie Ledecky faz 15a melhor marca da história nos 1500 livre no TYR Pro Swim Series

As duas provas de 1500 metros nado livre abriram hoje em Westmont, Chicago, o TYR Pro Swim Series e mais um grande resultado de Katie Ledecky.  A campeã olímpica da prova venceu com 15:39.45, quase dois minutos a frente da segunda colocada…
, , ,

Katie Ledecky vence torneio regional na Flórida com tempo melhor do que o ouro olímpico de Tóquio

Começou hoje, em Orlando, o Florida Southern Sectionals Championships, e logo na primeira prova um resultado espetacular. Katie Ledecky, na sua primeira competição em piscina longa desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, venceu os 800 metros…
, , ,

Bastante positiva a primeira competição de Katie Ledecky com o novo treinador Anthony Nesty

Quatro vitórias, três recordes de campeonato, o início de Katie Ledecky sob a nova orientação de Anthony Nesty não poderia ter sido melhor. A nadadora foi o grande destaque do US Open encerrado ontem em Greensboro, na Carolina do Norte,…
, , ,

Porque a mudança de treinador de Katie Ledecky é tão importante?

Em nadadores de altíssima performance as trocas de treinadores são menos frequentes. Acontecem, é verdade, mas são muito mais difíceis de acontecerem. Esta mudança de técnico de Katie Ledecky de Greg Meehan para Anthony Nesty é grande,…