, , , ,

CBDA anuncia que Ana Marcela Cunha não vai disputar o Brasileiro de Águas Abertas

Em publicação no site oficial da CBDA, Ana Marcela Cunha que estava anunciada para disputar a prova dos 5 quilômetros do Brasileiro de Águas Abertas no domingo não vai mais participar do evento. Sem dar detalhes, CBDA apenas informou a…
, , , ,

Best Vídeo: Documentário Ana Marcela jornada Tóquio

Excelente trabalho da Speedo Brasil produzindo um documentário reproduzindo a história e jornada de Ana Marcela Cunha a caminho do ouro olímpico em Tóquio. Vale muito a pena assistir!   https://www.youtube.com/watch?v=BIIR-m7…
, , , ,

Ana Marcela Cunha campeã espanhola dos 5K

Terminou com vitória o giro competitivo de Ana Marcela Cunha pela Europa ao vencer a prova dos 5 quilômetros hoje no Campeonato Espanhol em Banyoles. Ontem, a brasileira tinha sido prata nos 10 quilômetros e no início da semana havia vencido…
, , , ,

Ana Marcela Cunha é prata no Campeonato Espanhol de Águas Abertas

Seguindo na sua temporada competitiva pela Europa, depois de ser campeã italiana dos 10 quilômetros, Ana Marcela Cunha ficou com o vice campeonato da prova no Campeonato Espanhol de Águas Abertas disputado hoje em Banyoles. A vitória da…
, , , ,

Ana Marcela Cunha vence os 10K do Campeonato Italiano

Na sua preparação para Tóquio, Ana Marcela Cunha disputou hoje a prova dos 10 quilômetros do Campeonato Italiano em Piombino vencendo a prova com 2 horas, 5 minutos, 4 segundos e 2 décimos. A alemã Lea Boy chegou em segundo lugar três…
, , , ,

Programa de Ana Marcela Cunha até a Olimpíada de Tóquio

Ana Marcela Cunha e seu treinador Fernando Possenti estão na Europa, e de lá irão direto para Tóquio, sem retorno ao Brasil antes da Olimpíada. Abaixo relacionamos o roteiro da nossa representante na prova de águas abertas até a disputa…
, , , ,

Ana Marcela Cunha e dupla maranhense na disputa do Campeonato Italiano de Águas Abertas

Ana Marcela Cunha fará mais duas provas antes da disputa olímpica. A primeira será na Itália. A nadadora está em Florença, na Itália, onde vai disputar o Campeonato Italiano de Águas Abertas na próxima semana. Junto com seu treinador…
, , ,

Ana Marcela Cunha pode ser a primeira com trabalho duplo do Brasil na Olimpíada

O planejamento não era este, mas a Pandemia, restrições de viagens e impedimento de competir lá fora vão colocar Ana Marcela Cunha a disputar a Seletiva Olímpica da natação na próxima semana. A ideia inicial era viajar aos Estados Unidos…
, , , ,

A incrível estratégia na vitória de Ana Marcela Cunha

Ana Marcela Cunha abriu 2021 vencendo e em vitória garantida numa disputa acirrada de metros finais dos 10 quilômetros do FINA Marathon Swim Series. No toque, a brasileira bateu a francesa Oceane Cassignol na chegada. Uma prova forte e que…
, , , ,

Best Vídeo: Cerimônia de premiação e hino nacional brasileiro com vitória de Ana Marcela em Doha

É ouro, pela primeira vez o hino nacional brasileiro toca no esporte mundial em 2021. Ana Marcela Cunha campeã dos 10 quilômetros no FINA Doha Marathon Swim Series.   https://www.youtube.com/watch?v=vftijGnk1x4
, , , ,

Ana Marcela Cunha vence etapa de abertura do FINA Marathon Swim Series no Catar

Na batida, em chegada apertadadíssima, Ana Marcela Cunha começou a temporada vencendo em Doha, no Catar. A nadadora brasileira venceu a etapa de abertura do FINA Marathon Swim Series, a mais importante competição de águas abertas da FINA,…
, , , ,

Bons tempos na tomada de tempo de 1500 do Time Possenti

Ana Marcela Cunha, Allan do Carmo e Gabrielle Roncatto fizeram uma tomada de tempo de 1500 metros nado livre na piscina de 50 metros do Complexo Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. O grupo que treina com Fernando Possenti fez esta avaliação…
, , ,

Ana Marcela Cunha vence 5K no Campeonato Francês de Águas Abertas

Ana Marcela Cunha fechou seu giro pela Europa com medalha de ouro. A nadadora brasileira classificada para disputar a maratona aquática em Tóquio no próximo ano ganhou a prova dos 5 quilômetros o Campeonato Francês de Águas Abertas. Isso…
, , , ,

Ana Marcela Cunha é prata na Capri Napoli na Itália

Uma chegada apertada, decidida na batida depois de 36 quilômetros de prova que separam a Ilha de Capri a chegada na praia de Nápoles. Ana Marcela Cunha foi batida no toque pela italiana Arianna Bridi, uma velha conhecida, e rival, na disputa…