, ,

Todas as medalhas do Brasil no US Open 2022

Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze para os nadadores brasileiros na disputa do US Open. No total, foram 27 nadadores presentes em ações diversas envolvendo COB, CBDA, clubes e até universidades americanas. Confira as…
, ,

Duas pratas para o Brasil para fechar US Open: Pedro Farias e Bia Dizotti

Na prova dos 1500 metros nado livre, Bia Dizotti no feminino e Pedro Farias no masculino, duas medalhas de prata para fechar a campanha do Brasil no US Open 2022. A prova ainda teria Guilherme Costa, balizado com o melhor tempo nos 1500 livre…
, ,

Ana Carolina Vieira e Guilherme Costa ganham bronze no US Open

Mais duas medalhas para o Brasil na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Guilherme Costa, depois de duas vitórias nos 400 e 800 livre, voltou para ser bronze nos 200 metros nado livre marcando 1:48.34,…
, ,

CONSANAT lança Destaque do Mês e premia boliviano Esteban Nuñez del Prado

Press Release distribuído pelo Departamento de Comunicação da CONSANAT    A partir deste mês a CONSANAT, Confederação Sul-Americana de Natação, faz um reconhecimento mensal apontando o atleta ou equipe mais destacada…
, , ,

Best Vídeo: Ouro de Guilherme Costa e bronze de Victor Alcará as duas provas no US Open

https://www.youtube.com/watch?v=4JuP_y4_Xwk     https://www.youtube.com/watch?v=dVblt9FVKOY
, , ,

Start list do Brasileiro Junior & Senior de Verão

Na próxima semana, na sequência da terceira semana seguida de campeonatos nacionais, tem Troféu Julio de Lamare e Troféu Daltely Guimarães, são os Campeonatos Brasileiros Júnior e Senior para fechar a temporada competitiva da natação…

CONSANAT lança hoje o Destaque do Mês

Nova direção da CONSANAT, agora sob o comando do Presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho, anuncia hoje nas redes sociais e com publicação de Press Release o "DESTACADO DEL MES CONSANAT". O reconhecimento de um atleta, ou equipe, será mensal,…
, ,

Outra vitória para Guilherme Costa no US Open e bronze para Victor Alcará nos 50 livre

Mais duas medalhas para o Brasil no dia 2 do US Open. Guilherme Costa que venceu os 800 livre no primeiro dia voltou a vencer, agora a prova dos 400 livre. Desta vez, com 3:48.13, ainda mais fácil, e sem concorrência na prova. A outra medalha…
, , , ,

Ana Julia Amaral 2 novos recordes brasileiros de categoria nos 100 e 200 borboleta

Ana Julia Amaral, nadadora do SERC, ao final de dois dias de competição no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, em Belém, já acumula três medalhas de ouro em três provas disputadas, sendo que em duas delas,…
, , , ,

Galeria de imagens do dia 2 do Brasileiro Infantil em Belém

Fotos de @_pgclicks direto de Belém, Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn.  
, ,

Guilherme Costa vence 800 livre no US Open, Stephan Steverink é bronze

Dois brasileiros no top 3 das provas de fundo que abriram a disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte. Guilherme Costa e Stephan Steverink, ambos descendo diretamente do treinamento de altitude no México, terminaram respectivamente…
, , , ,

Best Vídeo: SESI SP bate recorde 4×100 medley misto na abertura do Brasileiro Infantil

Quem disse que não teve narração? Assista o SESI SP bater o recorde de campeonato do 4x100 medley misto abrindo o Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn em Belém, Pará.   https://www.youtube.com/watch?v=vxHi…
, , ,

SESI SP derruba recorde de campeonato do revezamento misto por mais de 5 segundos

Que início avassalador para a equipe campeã brasileira de Inverno. O SESI SP começou vencendo e de forma expressiva a disputa do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, Troféu Maurício Bekenn, que começou hoje em Belém. Em dia de muita…

Brasileiro Infantil em Belém: Amanhã estou na transmissão!

Chuva, muita chuva, não parou nem um instante. Instabilidade na internet, e problemas na conexão. Faz parte, e por hoje não conseguimos colocar a narração/comentários das provas do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão, o Troféu…