, ,

Rio segue na frente da Copa, Luiza Lima e Guilherme Carvalho os dois primeiros a chegar aos 100%

Resultados e destaques prova a prova do dia 2 da Copa das Federações no Vasco: 200 livre infantil feminino - Segunda vitória na competição para Ana Carolina Ghellere, ontem os 400 livre, hoje nos 200 livre. E com uma boa baixada de…
, , ,

Galeria de imagens do dia 2 da Copa das Federações no Rio

Fotos de Ricardo Sodré da SSPress/CBDA no segundo dia, eliminatórias e finais da Copa das Federações no Vasco.
, , ,

USA Swimming anuncia finalistas do Golden Goggle Awards

Aberta a votação online dos finalistas do prêmio Golden Google Awards, premiação anual da USA Swimming que este ano terá a cerimônia em 7 de dezembro em Miami. Uma parte da decisão vem da votação online que pode ser acessada neste…
, ,

Mudança de planos: Marc-Antoine Olivier deixa Fred Vergnoux e vai treinar na Itália para Paris 2024

Entre as mudanças de treinadores pós-Olimpíada, o francês Marc-Antoine Olivier é das mais destacadas. Depois de ser medalhista de bronze na sua primeira Olimpíada, no Rio 2016, Olivier quebrou uma relação de muitos anos com Phelippe…

Amaury Leveaux lança plataforma de financiamento para atletas de alto rendimento

Ele já escreveu um livro (e bem polêmico), tentou (e não conseguiu fazer) um reality show do seu retorno a natação, e agora Amaury Leveaux vai em busca de outro empreendimento. Spantale, é o nome de uma plataforma que vai ajudar a atletas…

Sharon van Rouwendaal e a cerveja com seu nome

Sem álcool, é preciso dizer. Brugse Zot é uma tradicional e respeita cervejaria belga. Na sua linha de produção, a Sportzot é a opção sem álcool. Para celebrar uma de suas patrocinadas, a empresa fez uma produção limitada e personalizada…
, ,

Rio de Janeiro larga na frente da Copa das Federações

Confira os resultados e destaques prova a prova do primeiro dia: 400 livre infantil feminino - Duas vezes, melhor nas eliminatórias (4:29.42) do que na final (4:29.59), mas pela primeira vez Ana Carolina Ghellere do Paraná quebrou a barreira…
, , ,

Campeonato Sul-Americano Juvenil vai ter público com restrições, mas somente peruanos

A organização da competição junto com a CONSANAT, atendendo a orientação das autoridades de saúde peruanas decidiram que as disputas do Campeonato Sul-Americano Juvenil dos Esportes Aquáticos marcado de 31 de outubro a 13 de novembro…
, ,

Leo Sumida e Karen Liberato os melhores do Brasileiro Masters, veja lista completa dos índices

Leo Sumida nos 50 costas 35+ com 27.46 e Karen Liberato do Potiguar Master nos 50 borboleta 25+ com 28.15 foram os dois melhores índices técnicos do 66o Campeonato Brasileiro Masters. Veja abaixo a lista dos 10 melhores resultados no masculino…
, ,

22 recordes batidos no Campeonato Brasileiro Masters de Natação

Um recorde mundial, 9 recordes sul-americanos e 12 recordes brasileiros, foi o saldo do 66o Campeonato Brasileiro Masters de Natação encerrado no domingo em Natal, no Rio Grande do Norte. A marca mundial foi logo no primeiro dia, o revezamento…
, , ,

6 nadadores brasileiros no ranking Top 10 do NCAA 2021/2022

O site especializado College Swimming (link) é quem faz o mais preciso controle do ranking dos melhores tempos da temporada universitária americana. Estamos apenas no início da temporada, ingressando na fase dos Invitationals, mas serve como…
, ,

Federação Paulista de Natação anuncia volta do público as competições

Federação Aquática Paulista publicou uma nota oficial informando detalhes para o retorno do público as competições. O retorno foi baseado nas decisões do Governo do Estado de São Paulo na semana passada e indica que o Sudeste Infanto-Juvenil…
, , , ,

Victor Alcará 22.20 50 livre na Tomada de Tempo do Corinthians, terceiro melhor tempo da carreira

Uma das maiores evoluções na velocidade masculina do Brasil, Victor Alcará, nadador que ficou em terceiro lugar nos 50 livre na Seletiva Olímpica em abril foi o maior destaque da Tomada de Tempo do Corinthians marcando 22.20. O tempo é…